Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Pedido]Tutoriais para signatures artesanais.

Opa , hoje venho atrás desse tópico pedir uns tutoriais de signature ARTESANAIS ( Não quero modelada nem tech )

Agradeço .
Se Você Não Manja, Não Desmanje os Manjantes - By: JeeH- Mestre'

Featured Replies

Acho pouco provável que tenha tutorial de sign artesanal, eu mesmo procurei e nunca achei.. Mas uma dica é que você modele como se fosse uma borda modelada, porém com shapes mais grandes e que você desenvolva objetos com shapes, exemplo flechas, coraçao etc.. tudo na pentooll.
Imagem
Olá,

Não encontrei nenhum tipo de tutorial de assinatura ou borda artesanal em nosso web-fórum.

bom eu irei deixar um pack de styles tematizadas para criação de signs , que irá facilitar sua vida e caso o mesmo queira um sign para estudos artesanal feita por mim
esteja me enviando uma MP que irei disponibilizar para você estudar.

segue o pack de style:

Nome: Pack de Styles (Tematizadas) by Fighting :
Tamanho: 10,245 KB
Download: http://www.4shared.com/photo/Wl7d7LJT/StylesFighting.html
Scan: O próprio site já faz Scan.
Preview:
Imagem
Olá!

Então colega, tutoriais de signatures artesanais você só vai encontrar em fóruns de design, onde o conteúdo seja voltado para design. Aqui em nosso fórum o máximo que você vai encontrar é tutorial de signature temática. Vou deixar um tutorial de uma signature temática feito pelo Dran_ que eu considero um dos melhores tutoriais de borda que eu já vi, veja abaixo;
  • http://forum.muaway.net/index.php?/topic/524920-tutorial-borda-modelada-by-dran/

Queria deixar uma dica que talvez possa ser útil.
Para você aperfeiçoar-se em fazer signatures artesanais eu indico você observar bem as signatures já existentes no Deviantart, pois você terá uma base de como fazer a sua, não copiando e sim observando cada detalhe da render que o autor utilizou para fazer o detalhe na borda, após isso escolha algumas renders boas para artesanato e vá treinando a fazer primeiro alguns detalhes da render e com o tempo você da inicio a uma borda sem pressa de terminar, faça com muita calma, salve a .psd diversas vezes e recomece depois de alguns dias/horas para que as ideias possam fluir na sua cabeça até que você conclua a borda.
OBS: É muito importante que você saiba criar suas próprias styles!
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.