December 30, 20159 yr comment_5025356 Opa , hoje venho atrás desse tópico pedir uns tutoriais de signature ARTESANAIS ( Não quero modelada nem tech ) Agradeço . Se Você Não Manja, Não Desmanje os Manjantes - By: JeeH- Mestre' Report
December 30, 20159 yr comment_5025358 Acho pouco provável que tenha tutorial de sign artesanal, eu mesmo procurei e nunca achei.. Mas uma dica é que você modele como se fosse uma borda modelada, porém com shapes mais grandes e que você desenvolva objetos com shapes, exemplo flechas, coraçao etc.. tudo na pentooll. Report
December 30, 20159 yr comment_5025387 Olá, Não encontrei nenhum tipo de tutorial de assinatura ou borda artesanal em nosso web-fórum. bom eu irei deixar um pack de styles tematizadas para criação de signs , que irá facilitar sua vida e caso o mesmo queira um sign para estudos artesanal feita por mim esteja me enviando uma MP que irei disponibilizar para você estudar. segue o pack de style: Nome: Pack de Styles (Tematizadas) by Fighting : Tamanho: 10,245 KB Download: http://www.4shared.com/photo/Wl7d7LJT/StylesFighting.html Scan: O próprio site já faz Scan. Preview: Vendo Kit Fórum por MP. Galeria de Exposição - TryLoko Presentes - TryLoko Report
December 30, 20159 yr comment_5025710 Olá! Então colega, tutoriais de signatures artesanais você só vai encontrar em fóruns de design, onde o conteúdo seja voltado para design. Aqui em nosso fórum o máximo que você vai encontrar é tutorial de signature temática. Vou deixar um tutorial de uma signature temática feito pelo Dran_ que eu considero um dos melhores tutoriais de borda que eu já vi, veja abaixo; http://forum.muaway.net/index.php?/topic/524920-tutorial-borda-modelada-by-dran/ Queria deixar uma dica que talvez possa ser útil. Para você aperfeiçoar-se em fazer signatures artesanais eu indico você observar bem as signatures já existentes no Deviantart, pois você terá uma base de como fazer a sua, não copiando e sim observando cada detalhe da render que o autor utilizou para fazer o detalhe na borda, após isso escolha algumas renders boas para artesanato e vá treinando a fazer primeiro alguns detalhes da render e com o tempo você da inicio a uma borda sem pressa de terminar, faça com muita calma, salve a .psd diversas vezes e recomece depois de alguns dias/horas para que as ideias possam fluir na sua cabeça até que você conclua a borda. OBS: É muito importante que você saiba criar suas próprias styles! GALERIAS Presentes | Exposição Report
December 30, 20159 yr comment_5025712 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. GALERIAS Presentes | Exposição Report
Agradeço .