Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
E criterio do GM ou MD contar ou nao rapido ? a ponto de nem esperar os players nascerem ?
Se estão fazendo o evento com pressa porque tem que ter outro as 15h, avisa os mesmos que nós nao importamos que atrase um pouco, desde que seja bem feito...
Ahh é tambem a possibilidade de o proximo mata-mata ser em outro servidor, então nao a nescessidade dessa pressa.
Quando um player anda, os mesmo nem esta deixando juntar direito, sendo assim vai ficar longe ou torto, que vai consequentimente ocosionar outra infraçaão, pois vai dar que andou novamente.
Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente -
Nerd_

Featured Replies

Sim, é um critério do realizador do evento efetuar a contagem rápida ou não, como a maioria dos jogadores gostam de contagem rápida, os membros da equipe tentam realizar o evento mais rápido, porém com qualidade, é certo que algumas vezes acaba ocorrendo um bug visual, a contagem é feita antes mesmo de ambos os jogadores se verem, também aconteceu isso comigo, acredito que não deveria ser tão rapido por ser um evento especial que deve ser feito com cautela, mas enfim, é um critério dos mesmos.
Imagem
Imagem
Imagem
Eu tenho absoluta certeza de que eles jamais contariam sem que os adversários tivessem nascidos, pois tudo é feito pelo macro, quando chama a luta e quando faz a contagem, então tem aquela barrinha embaixo que conta o tempo do macro que dura cerca de 3/4 segundos.
Quando sua internet está com lentidões o mapa custa carregar então nesse momento ninguém da Equipe tem culpa, somente sua conexão.
Imagem
Imagem
Imagem
Entendo seu lado perfeitamente, mas veja bem se tem um sistema que puxa e deixa os dois oponentes no meio prontos para luta, eu pelo menos aguarde uns 2 segundos pra ver se algum deles vai bufar, caso não bufa eu já conto, as vezes sim contamos um pouco mais rápido e tudo mais, mas sempre procuramos ficar ligado nas infrações para não ter benefícios para ambos os lados, lembrando também que quando um player vai ao evento ele já tem que ficar ligado, ou seja, se foi chamado fique preparado e atento para luta, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.