December 30, 20159 yr comment_5025580 Quando chega a bonificação que falaram nesse tópico? http://forum.muaway.net/index.php?/topic/583435-reclamao-acem-gm/page__p__5018999&#entry5018999 Sei que o certo é enviar um ticket,mas já enviei há vários dias e nunca me respondem,se quiser vê o protocolo é 324612 . Report
December 30, 20159 yr comment_5025581 Se você já enviou o ticket, não tinha necessidade alguma de criar esse tópico, até por que, criar tópicos não irá influenciar em nada na resolução do seu ticket, portanto, apenas o que lhe resta é aguardar, pois se foi lhe dito que iria receber uma bonificação, então você irá receber, como você enviou o ticket, continue aguardando até que o mesmo seja respondido. Report
December 30, 20159 yr comment_5025582 A bonificação que o Game Master citou não foi mencionado nenhum prazo estipulado, pois o mesmo ainda irá verificar qual seria a bonificação apropriada para o senhor. No mais, reforce este assunto enviando um ticket para o administrador, e tente verificar esta situação de um modo em que tenha um prazo estipulado para receber tal bonificação pelo erro do mesmo. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
December 30, 20159 yr comment_5025583 Olá, boa tarde! Certamente seu ticket está em analise, e quando um ticket encontra-se em analise o mesmo não tem um prazo fixo para ser respondido, você deve somente aguardar, lembrando que o Acem_GM disse que iria haver uma bonificação, então pode fica tranquilo que você será bonificado, criação de tópico não irá agilizar o assunto, passa bem. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 30, 20159 yr comment_5025584 Olá, se o senhor já enviou um ticket para a nossa administração, agora o senhor deverá está aguardando até que a mesma esteja averiguando e resolvendo o caso, lembrando que o prazo para que o seu ticket seja respondido é de 72 horas, mais caso já passou disso o senhor deverá está aguardando do mesmo jeito, até porque creio eu que a nossa administração anda muito ocupado resolvendo outros casos, e assim a mesma fica sem tempo para está respondendo e resolvendo os ticket's dos membros, apesar que são muitos, então oque resta pro senhor é aguardar. Report
December 30, 20159 yr comment_5025585 - Olá, boa tarde! Amigo certamente seu ticket está em analise, quando o ticket se encontra no status de analise o mesmo não tem um prazo específico para está sendo respondido, peço que o senhor fique no aguarde, lembrando que nossa Equipe disse que iria haver a seguinte bonificação, então fique no aguardo que embreve estara recebendo a seguinte bonificação. Atenciosamente:- Onishi MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão! Report
December 30, 20159 yr comment_5025586 Se disseram que a bonificação seria dada, apenas aguarde, tanto o contato do membro da equipe que lhe informou sobre a bonificação quanto a resposta do ticket. Report
December 30, 20159 yr comment_5025587 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/583435-reclamao-acem-gm/page__p__5018999&#entry5018999
Sei que o certo é enviar um ticket,mas já enviei há vários dias e nunca me respondem,se quiser vê o protocolo é 324612 .