Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Quando chega a bonificação que falaram nesse tópico?

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/583435-reclamao-acem-gm/page__p__5018999&#entry5018999

Sei que o certo é enviar um ticket,mas já enviei há vários dias e nunca me respondem,se quiser vê o protocolo é 324612 .
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Se você já enviou o ticket, não tinha necessidade alguma de criar esse tópico, até por que, criar tópicos não irá influenciar em nada na resolução do seu ticket, portanto, apenas o que lhe resta é aguardar, pois se foi lhe dito que iria receber uma bonificação, então você irá receber, como você enviou o ticket, continue aguardando até que o mesmo seja respondido.
A bonificação que o Game Master citou não foi mencionado nenhum prazo estipulado, pois o mesmo ainda irá verificar qual seria a bonificação apropriada para o senhor. No mais, reforce este assunto enviando um ticket para o administrador, e tente verificar esta situação de um modo em que tenha um prazo estipulado para receber tal bonificação pelo erro do mesmo.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Olá, boa tarde!
Certamente seu ticket está em analise, e quando um ticket encontra-se em analise o mesmo não tem um prazo fixo para ser respondido, você deve somente aguardar, lembrando que o Acem_GM disse que iria haver uma bonificação, então pode fica tranquilo que você será bonificado, criação de tópico não irá agilizar o assunto, passa bem. :)
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
Olá, se o senhor já enviou um ticket para a nossa administração, agora o senhor deverá está aguardando até que a mesma esteja averiguando e resolvendo o caso, lembrando que o prazo para que o seu ticket seja respondido é de 72 horas, mais caso já passou disso o senhor deverá está aguardando do mesmo jeito, até porque creio eu que a nossa administração anda muito ocupado resolvendo outros casos, e assim a mesma fica sem tempo para está respondendo e resolvendo os ticket's dos membros, apesar que são muitos, então oque resta pro senhor é aguardar.
-
Olá, boa tarde!
Amigo certamente seu ticket está em analise, quando o ticket se encontra no status de analise o mesmo não tem um prazo específico para está sendo respondido, peço que o senhor fique no aguarde, lembrando que nossa Equipe disse que iria haver a seguinte bonificação, então fique no aguardo que embreve estara recebendo a seguinte bonificação.


Atenciosamente:- Onishi
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Se disseram que a bonificação seria dada, apenas aguarde, tanto o contato do membro da equipe que lhe informou sobre a bonificação quanto a resposta do ticket.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.