Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente às regras do Mata-Mata Mito.

Estou há algum tempo sem jogar e não estou "atualizado" quanto as regras dos mata-mata, no entanto, até o tempo que eu jogava caso você andasse e atacasse antes na mesma hora, você era desclassificado na mesma hora.

O que acontece é o seguinte, estava lutando na 3ª(Terceira) Fase e o que aconteceu foi exatamente isso, o player me atacou e eu também, sendo assim uma infração para cada, no entanto, além de me atacar antes o player andou, no entanto, não foi notificado e o x1 continuou. Gostaria de saber se essa atitude o "Thaigor_MD" estava correta, Grato!

Featured Replies

Isso é critério do realizador do evento, ou seja, caso algum jogador realize duas infrações ao mesmo tempo, é critério de quem estiver contando anotar ambas as infrações ou apenas uma, a maioria dos membros da STAFF opitam por marcar apenas uma, mesmo se o jogador andou e atacou na mesma hora, no mais, isso é critério do realizador do evento.
so se salva o Acem o resto nem como player presta pra jogar!
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Elite_TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
Fica a critério de quem esta contando o evento, tem que marque as duas infrações e desclassifique o jogador e tem quem deixe passar enfim.
Imagem
Imagem
Olá,
Se o teu oponente andou e a luta continuou, isto de fato esta errado, pois conforme as regras do mata-mata, andar, hitar antes do jah, dar tapa, é infração. Por tanto, caso isto tenha realmente acontecido, foi um descuido do moderador, que com certeza ele irá ler este conteúdo e prestar mais atenção nas próximas rodadas, a final todos erramos e não podemos o crucificar por isto, mas de qualquer forma, andar não é permitido.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Geralmente fica a total critério de quem o realiza, pois a infração poderá ser feita em intervalos de segundos ou até mesmo após a contagem ser feita. Lembrando que a atitude pode estar correta devido a ambos os jogadores já terem a sua devida infração marcada.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.