December 30, 20159 yr comment_5025775 Olá estou com um problema ao abrir o cliente 2.0 bom segui abaixo bom ele fico preto não sei o por que mais fico preto. http://imgur.com/MQvYE3t outra estou com travamentos quando vou um X1. Edited December 30, 20159 yr by iPecado_ Report
December 30, 20159 yr comment_5025777 Isso é porque tem algum arquivo corrompido na pasta do jogo, esteja fazendo novamente o download da versão 2.0 que você trará a sua jogabilidade de antes. Só pra lembrar que a versão 2.0 está passando por uma fase de testes e como ainda está em teste ela esta sofrendo varias instabilidades, recomendo que baixe a versão 1.0 para jogar sem ter nenhum problema, até que a 2.0 seja corrigida. Report
December 30, 20159 yr comment_5025780 Isso se deve ao download que dos arquivos que não foi feito por completo, assim surgindo erro na execução do launcher. Sobre o problema do x1 isso é um problema que já foi reportado para o administrador antes mesmo do lançamento do cliente, e que foi marcado uma correção no próximo update, então aguarde. Report
December 30, 20159 yr comment_5025781 Tente está reinstalando o Cliente, algum arquivo pode ter sido corrompido. O Cliente 2.0 por ter sido inaugurado recentemente ainda pode apresentar algumas falhas, falhas essas que serão corrigidas com o tempo. A administração já deve está ciente do problema e em breve estará corrigndo. Você pode ajudar a aperfeiçoar o nosso Cliente 2.0, relatando problemas e enviando via ticket ou através do e-mail suporte@muaway.net Report
December 30, 20159 yr comment_5025782 Olá, boa noite! Esteja entrando em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net, pois como se trata de um erro desconhecido, o único método de sanar o problema é estar entrando em contato diretamente com nosso administrador, referente ao lag na hora do PvP, o nosso administrador disse já estar ciente, e em breve estará fazendo ajustes no cliente 2.0 para melhorias, apenas aguarde. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 30, 20159 yr comment_5025787 Alguns arquivos onde era pra se encontrar na pasta devem estar corrompidos pelo fato de seus antivírus ou firewall estarem ativados. No momento, o que você pode fazer é remover o Mu por completo, retirando pelo disco local C os arquivos corrompidos após a desinstalação do jogo, e depois, instalar novamente sem o antivírus e FireWall ligado. Caso o problema persista, envie um e-mail para suporte@muaway.net e mande esta print para obter mais meios de soluções para o problema. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
December 30, 20159 yr comment_5025790 Olá, muitos player's estão com esse problema também, e os membros que possui o mesmo estão conseguindo resolver entrando em contato com a nossa administração, então eu sugiro que o senhor esteja entrando em contato com a nossa administração por via e-mail "suporte@muaway.net" para que a mesma esteja resolvendo os eu caso. Report
December 30, 20159 yr comment_5025791 Ola, boa noite! Peço que esteja entrando em contato com nosso setor administrativo atravÊs do e-mail suporte@muaway.net, pois é um erro desconhecido, e o único método de resolver o problema e está entrando com a admnistração. Atenciosamente:- Onishi MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão! Report
December 30, 20159 yr comment_5025803 Esse problema já ocorreu com alguns jogadores, tente resolve-lo desinstalando o cliente 2.0 por completo, isso incluindo o deletamento da pasta do game também, logo após, efetue o download novamente te desabilite o seu antivírus, abra o launcher e tente logar novamente. Obs: Esteja também alterando a resolução do seu game para que o launcher esteja compatível com o seu monitor, enfim. Report
December 30, 20159 yr comment_5025804 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
December 31, 20159 yr Author comment_5025971 Olá Bom o mesmo ficou do mesmo jeito da print ... Report
January 1, 20169 yr comment_5026977 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
bom ele fico preto não sei o por que mais fico preto.
http://imgur.com/MQvYE3t
outra estou com travamentos quando vou um X1.
Edited by iPecado_