Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Cliente 2.0

Olá estou com um problema ao abrir o cliente 2.0 bom segui abaixo
bom ele fico preto não sei o por que mais fico preto.
http://imgur.com/MQvYE3t
outra estou com travamentos quando vou um X1.

Edited by iPecado_

Featured Replies

Isso é porque tem algum arquivo corrompido na pasta do jogo, esteja fazendo novamente o download da versão 2.0 que você trará a sua jogabilidade de antes.
Só pra lembrar que a versão 2.0 está passando por uma fase de testes e como ainda está em teste ela esta sofrendo varias instabilidades, recomendo que baixe a versão 1.0 para jogar sem ter nenhum problema, até que a 2.0 seja corrigida.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso se deve ao download que dos arquivos que não foi feito por completo, assim surgindo erro na execução do launcher.
Sobre o problema do x1 isso é um problema que já foi reportado para o administrador antes mesmo do lançamento do cliente, e que foi marcado uma correção no próximo update, então aguarde.
Imagem
Imagem
Tente está reinstalando o Cliente, algum arquivo pode ter sido corrompido. O Cliente 2.0 por ter sido inaugurado recentemente ainda pode apresentar algumas falhas, falhas essas que serão corrigidas com o tempo. A administração já deve está ciente do problema e em breve estará corrigndo. Você pode ajudar a aperfeiçoar o nosso Cliente 2.0, relatando problemas e enviando via ticket ou através do e-mail suporte@muaway.net
Olá, boa noite!
Esteja entrando em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net, pois como se trata de um erro desconhecido, o único método de sanar o problema é estar entrando em contato diretamente com nosso administrador, referente ao lag na hora do PvP, o nosso administrador disse já estar ciente, e em breve estará fazendo ajustes no cliente 2.0 para melhorias, apenas aguarde.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Alguns arquivos onde era pra se encontrar na pasta devem estar corrompidos pelo fato de seus antivírus ou firewall estarem ativados. No momento, o que você pode fazer é remover o Mu por completo, retirando pelo disco local C os arquivos corrompidos após a desinstalação do jogo, e depois, instalar novamente sem o antivírus e FireWall ligado. Caso o problema persista, envie um e-mail para suporte@muaway.net e mande esta print para obter mais meios de soluções para o problema.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Olá, muitos player's estão com esse problema também, e os membros que possui o mesmo estão conseguindo resolver entrando em contato com a nossa administração, então eu sugiro que o senhor esteja entrando em contato com a nossa administração por via e-mail "suporte@muaway.net" para que a mesma esteja resolvendo os eu caso.

Ola, boa noite!
Peço que esteja entrando em contato com nosso setor administrativo atravÊs do e-mail suporte@muaway.net, pois é um erro desconhecido, e o único método de resolver o problema e está entrando com a admnistração.

Atenciosamente:- Onishi
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Esse problema já ocorreu com alguns jogadores, tente resolve-lo desinstalando o cliente 2.0 por completo, isso incluindo o deletamento da pasta do game também, logo após, efetue o download novamente te desabilite o seu antivírus, abra o launcher e tente logar novamente.
Obs: Esteja também alterando a resolução do seu game para que o launcher esteja compatível com o seu monitor, enfim.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.