November 14, 201015 yr comment_531158 Aew beleza galera? Enfim, estou aqui porque eu nunca parei para pensar nos pontos de status do char. O que são esses pontos de status? Para que eles servem?? Sign Powered By:Eu Mesmo Atenciosamente, Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui Report
November 14, 201015 yr comment_531159 Como citado, "são stats" basicamente não servem para nada, porém, o mesmo ficando negativo significa que você precisará adiquirir mais EXP, mais como? Basta upar. Report
November 14, 201015 yr comment_531160 na minha opiniao serve pra nada axo que nao interfere em nada Report
November 14, 201015 yr comment_531162 Pontos serve para quando você obitelos destribuir na agilidade,força etc... Porém caso você não saiba a destribuir pontos,veja aqui: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/41348-como-distribuir-pontos-pelo-site/ Mais eles não servem para nada ! MuaWay.net Atenciosamente : Garoto Report
November 14, 201015 yr comment_531164 Sinceramente não serve para nada, o que importa mesmo são os pontos em seus atributos e seu level. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
November 14, 201015 yr comment_531297 O status do seu personagem , não tem nenhuma serve para absolutamente nada , pois voce consegue adquirir upando . @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 14, 201015 yr comment_531298 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Enfim, estou aqui porque eu nunca parei para pensar nos pontos de status do char. O que são esses pontos de status? Para que eles servem??
Atenciosamente,
Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui