Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Carrega,Carrega ,clico em jogar e nada !

Carrega,Carrega ,clico em jogar e nada ! abro o mu normalmente , depois carrega os arquivos e então eu clico em jogar e não aparece nada '-'

Featured Replies

Olá, boa noite!
Desinstale o seu cliente por completo, e assim efetue o download novamente com o seu anti-vírus desativado, logo após tente adentrar ao servidor.
Aguardo resultados.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá,

Tente fazer os processos do tutorial abaixo, talvez irá sanar o seu problema.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/517674-tutorialresolvendo-o-problema-do-servidor-em-algumas-residencias/page__view__findpost__p__4541081__fromsearch__1
Imagem
Imagem
- Amigo utilize o CCleaner para poder fazer limpeza dos seus registros de erros, se não der certo, vá no painel de controle e desinstale por completo o MuAwaY do seu PC, reinicie e faça novamente o download do modo completo amigo, Boa Sorte Para Resolver seu Problema !
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
By: Saerj

Spoiler

Quer Me Ajudar? Clique aki ↓
À recomendação é que o senhor desative o anti vírus e reinicir sua máquina, logo em seguida tente-se conectar ao servidor. :)
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Em minha residencia estava acontecendo a mesma coisa,eu removi ele por completo de minha maquina depois baixei o Mu novamente,desativei o anti-virus por que podia ser que o anti-víruos estava bloqueando alguma pasta,e depois consegui jogar normalmente.
ImagemImagem

Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
Veja o respectivo tutorial abaixo, que lhe ensinará provavelmente a sanar seu problema:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/517674-tutorialresolvendo-o-problema-do-servidor-em-algumas-residencias/page__p__4541081__fromsearch__1&#entry4541081

Caso tenha seguido os passos acima, e não resolveu, remova o game por completo de sua máquina e assim, instale o mesmo novamente, basta ir em nosso web-site, na aba downloads, e clicar na opção que você achar melhor, sendo assim, instale o mesmo com o ant-vírus desativado, caso o problema ainda continue, esteja entrando em contato com o nosso setor administrativo ou até mesmo via e-mail ( suporte@muaway.net ), e aguarde um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que possam lhe responder de uma forma correta.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Esse problema já aconteceu comigo, eu reinstalei o jogo varias vezes, só que você o problema é que você deve deixar seu anti-virus desativado desde o momento do download até o logar no jogo pela primeira vez, a partir disso pode ativa-lo novamente. Alguns anti-virus reconhecem o MuAwaY como uma ameaça devido a sua DLL, mas é uma ameaça falsa, e com isso bloqueia o download de alguns arquivos que são necessários para o funcionamento do jogo.
Imagem
Imagem
Imagem
Esteja entrando em contato com o suporte via e-mail, pois se você já realizou todos os procedimentos possíveis e nada foi resolvido, é recomendável solicitar um auxílio administrativo, portanto, envie um e-mail para suporte@muaway.net informando o problema e aguarde um retorno.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.