December 31, 20159 yr comment_5026024 Saberiam informar os tipo de asa´s existentes no servidor?> Report
December 31, 20159 yr comment_5026027 Visualize abaixo todas as Wings existentes em nosso servidor: Spoiler Temos a Poseidon Wing, e as demais abaixo: Edited December 31, 20159 yr by -Tranky Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
December 31, 20159 yr comment_5026028 Como solicitado, algumas imagens ilustrativas das Wings do nosso servidor: Spoiler Report
December 31, 20159 yr comment_5026030 Conforme Solicitado: Spoiler Edited December 31, 20159 yr by Nikiito Atenciosamente:- Onishi MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão! Report
December 31, 20159 yr comment_5026031 Veja neste link, conforme encontrado pela busca: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/513371-respondidoquais-sao-todas-as-asas-existentes-no-servidor/, algumas asas do servidor, e abaixo segue as mais recém lançadas, veja: - Asa Chronus - Asa Santa - Asa Eros - Mini Wing New - Wing Eternal - Wing Illusion - Wing Hurricante - Asa War - Asa Blade - Asa WarLock - Asa poseidon - Asa Love - Asa Of Dragon Edited December 31, 20159 yr by Reven Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
December 31, 20159 yr comment_5026032 Olá, boa noite! É quase que impossível estar lhe fornecendo o nome de todas wing's que obtemos em nosso servidor, por tanto irei disponibilizar alguns nomes abaixo: Wing Of Dragon Wing of Blade Wing of Santa Wing of Eros Wing Chronus Wing Of War Mini-Wing of New Wing Love Wing Warlock Wing of Poseidon Entre outras que você pode estar encontrando em nosso Shopping, no site www.muaway.net. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 31, 20159 yr comment_5026033 Veja abaixo: Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!MuAwaY projetando e construindo sua diversão! Report
December 31, 20159 yr comment_5026036 Veja abaixo todos os tipos de asas existentes em nosso servidor: Se eu esqueci de alguma desculpe-me, pois são muitas. Report
December 31, 20159 yr comment_5026037 Wing Of Dragon Wing of Blade Wing of Santa Wing of Eros Wing Chronus Wing Of War Mini-Wing of New Wing Love Wing Warlock Wing of Poseidon - E tem várias outras amigo, Aliás tem em nosso site de gold's e gold'sway ! - Mais alguma dúvida a respeito disso, entre em contato comigo via MP que tentarei lhe ajudar! MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão By: Saerj Spoiler Ter 25 Post's [x] Ter 50 Post's [x] Ter 100 Post's [x] Ter 200 Post's [x] Ter 300 Post's [x] Ter 400 Post's [ ] Ter 500 Post's [ ] Ter 1000 Post's [ ] Ter 10 de Reputação [x] Ter 20 de Reputação [x] Ter 30 de Reputação [x] Ter 40 de Reputação [x] Ter 50 de Reputação [ ] Ter 100 de Reputação [ ] Ter 500 de Reputação [ ] Ter 1000 de Reputação [ ] Ter Visualização De um CL no Perfil [x] Ter Visualização De um MD no Perfil [x] Ter Visualização De um GM no Perfil [x] Ter Visualização Do Admin no Perfil [x] Quer Me Ajudar? Clique aki ↓ Report
December 31, 20159 yr comment_5026071 Caro player (Jogador) basta você acessar nosso site de compra por golds/gws que você verá as asas disponíveis a compra,as que você não achar ali provavelmente estará encontrando dentro do game Atenciosamente:-Madara MuAway- Projetando e Construindo Sua Diversão Report
December 31, 20159 yr comment_5026114 Temos diversas asas, veja a tabela: QuoteWings of Satan (Level I) [BK e MG] Wings of Heaven (Level 1) [SM] Wings of Spirits (Level II) [ME] - Wings of Soul (Level II) [SM] Wings of Dragon (Level II) [BK] Wings of Darkness (Level II) [MG] - Wing of Eternal (Level III) Wing of Huricante (Level III) Wing of Ilusion (Level III) - Wing of Apocalipse [L] - Wing of Eros [E] Wings of Chronus [E] Poseidon Wings [E] Wing of Artemis [E] - Mini-Wings of Satan [EV] - Mini-Wing of New [C] Wing of Santa [C] Warlock Wing's [C] Wing of Love [C] Christmas Wings [C][RL] Report
December 31, 20159 yr comment_5026115 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report