Bom Primeiramente Bom dia , to passando pra deseja a todos um feliz ano novo , e também para anuncia oficialmente e eternamente minha Despedida do servidor , Desejo a todos vocês boa sorte e espero que todos se divertam e conheçam pessoas de bom coração assim como eu conheci , tenho maior admiração por um player super humilde e super gente cujo vulgo do mesmo no game chama-se Lucaz muleke só tenho a te agradece por tudo que fez pela minha pessoa nesse tempo que passei no servidor obrigado por ser essa pessoa maravilhosa que voce e mano , te desejo toda sorte do mundo espero que alcance todos os seus objetivos , Outra pessoa que eu nao poderia sai sem cita player meio marrentinho mas de bom coração João Frango cujo Vulgo iVenon muleke responsa esforçado e sempre focado nos seus objetivo continue assim e irá longe meu mano , Vuck Mlk sem palavra meu vizinho não preciso fala muito por aqui por que oportunidade para conversamos temos sempre , mas não poderia sai sem cita o nome do mesmo
Aos Demais Desejo uma bom sorte e espero que todos consigam conquista seus objetivos
Aos Demais Desejo uma bom sorte e espero que todos consigam conquista seus objetivos