December 31, 20159 yr comment_5026158 Está rolando um evento [mt-mt] no servidor (Trade e bau 01). queria saber se haverá mais eventos surpresas durante o dia de hoje, além do evento final [mt-mt] do 7° mito do Muaway. ? Sem food, comente apenas se souber! Report
December 31, 20159 yr comment_5026160 Sinceramente ninguém sabe se irá ter mais eventos como esse pelo o dia, mas claro, se algum game master tiver algum tempo para realizar um evento "surpresa" irá acontecer, caso isso, não possa ocorrer um evento "surpresa" a não ser o evento Mito do MuAwaY. Claro, que eu não sei se irá ocorrer ou não, somente acho que possa acontecer algum evento antes do grande mata-mata. Report
December 31, 20159 yr comment_5026161 Olá, os game masters estão autorizados á qualquer momento logar no servidor para efetuar a realização de eventos de quaisquer gênero, dentre ele mata-mata, pega-pega, eventinhos etc..., foi oque ocorreu hoje, um game master logou e efetuou um evento normal como qualquer outro, sim pode haver vários outros eventos surpresas do gênero mata-mata, pega-pega, eventinhos etc... portanto fique sempre atento á aba equipe. Atenciosamente, Socialyte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 31, 20159 yr comment_5026163 Eventos normais não possuem previsões para serem realizados, por motivos óbvios, não são agendados, tudo depende da disponibilidade de cada Game Master, portanto, a minha recomendação é que você fique atento à aba "equipe" em nosso site, pois caso algum Game Master venha a realizar eventos, você poderá participar. Report
December 31, 20159 yr comment_5026164 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
queria saber se haverá mais eventos surpresas durante o dia de hoje, além do evento final [mt-mt] do 7° mito do Muaway. ?
Sem food, comente apenas se souber!