Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Está rolando um evento [mt-mt] no servidor (Trade e bau 01).
queria saber se haverá mais eventos surpresas durante o dia de hoje, além do evento final [mt-mt] do 7° mito do Muaway. ?

Sem food, comente apenas se souber!

Featured Replies

Sinceramente ninguém sabe se irá ter mais eventos como esse pelo o dia, mas claro, se algum game master tiver algum tempo para realizar um evento "surpresa" irá acontecer, caso isso, não possa ocorrer um evento "surpresa" a não ser o evento Mito do MuAwaY. Claro, que eu não sei se irá ocorrer ou não, somente acho que possa acontecer algum evento antes do grande mata-mata.
Imagem
Imagem
Olá, os game masters estão autorizados á qualquer momento logar no servidor para efetuar a realização de eventos de quaisquer gênero, dentre ele mata-mata, pega-pega, eventinhos etc..., foi oque ocorreu hoje, um game master logou e efetuou um evento normal como qualquer outro, sim pode haver vários outros eventos surpresas do gênero mata-mata, pega-pega, eventinhos etc... portanto fique sempre atento á aba equipe.
Atenciosamente, Socialyte
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Eventos normais não possuem previsões para serem realizados, por motivos óbvios, não são agendados, tudo depende da disponibilidade de cada Game Master, portanto, a minha recomendação é que você fique atento à aba "equipe" em nosso site, pois caso algum Game Master venha a realizar eventos, você poderá participar.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.