December 31, 20159 yr comment_5026173 Pow troquei minha foto do perfil mais ela não aparece,aparece a foto antiga o q eu faço ? Report
December 31, 20159 yr comment_5026174 Isso e um Bug q ta Ocorrendo no nosso forum.. tbm troquei a minha e n ta apareçendo Report
December 31, 20159 yr comment_5026175 Verifique se a foto foi realmente alterado, as vezes a imagem é muito grande e a alteração não é feita. Se o problema persistir, tente está pressionando Ctrl + F5 para está atualizando a página. É normal algumas vezes essa demora na troca da imagem, na verdade apenas na visualização, os demais jogadores conseguem visualizar a sua nova foto, mas a sua demora um pouco a atualizar, basta aguardar. Report
December 31, 20159 yr comment_5026176 - Amigo aconteceu o mesmo comigo,pois está ocorrendo um bug e decorrente disso demora um pouco pra atualizar a foto de perfil, atualize sua foto, saia do fórum e entre dnv, se não for, de f5 ! MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão By: Saerj Spoiler Ter 25 Post's [x] Ter 50 Post's [x] Ter 100 Post's [x] Ter 200 Post's [x] Ter 300 Post's [x] Ter 400 Post's [ ] Ter 500 Post's [ ] Ter 1000 Post's [ ] Ter 10 de Reputação [x] Ter 20 de Reputação [x] Ter 30 de Reputação [x] Ter 40 de Reputação [x] Ter 50 de Reputação [ ] Ter 100 de Reputação [ ] Ter 500 de Reputação [ ] Ter 1000 de Reputação [ ] Ter Visualização De um CL no Perfil [x] Ter Visualização De um MD no Perfil [x] Ter Visualização De um GM no Perfil [x] Ter Visualização Do Admin no Perfil [x] Quer Me Ajudar? Clique aki ↓ Report
December 31, 20159 yr comment_5026177 Olá Ret_ bom dia! A ferramenta de alteração da foto do perfil se encontra com problemas,nosso Administrador já esta ciente deste problema e já esta procurando sanar-lo,tente alterar sua foto e aperte a tecla f5 do teclado e espere cerca de 30 minutos para que sua foto seja anexada em seu perfil. Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!MuAwaY projetando e construindo sua diversão! Report
December 31, 20159 yr comment_5026179 Primeiramente verifique se a mesma se encontra dentro dos padrões de uma foto pessoal. Em seguida tente trocar de navegador e/ou reinicie sua conexão de internet. - Siga o tutorial de como trocar sua foto de perfil corretamente e veja se o problema continua. Edited December 31, 20159 yr by Avast_- Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
December 31, 20159 yr comment_5026216 Basta aguardar, nosso fórum ultimamente passa por alguns problemas, a FP demora para ser alterada, enfim, basta aguardar, esteja atualizando sempre a página clicando em F5, uma hora a mesma será atualizada, tudo depende da foto que você está inserindo, o formato e o tamanho. Report
December 31, 20159 yr comment_5026217 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report