Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Cara eu quero recuperar os meus char's, eu perdi a conta fiquei um bom tempo afastado! mais quero voltar e preciso dos meus char's.
Que são iKnighT / Corajoso_ / HeaD-TM !
Queria saber se tem alguma possibilidade.

Featured Replies

Se você ficou mais que 120 dias, sua conta está desativada e é preciso enviar uma MP para que ele seja ativada novamente. Se caso não tenha a sua conta em mãos, deverá criar outra e tentar a recuperação via ticket ao administrador, relatando alguns dados pessoais de sua conta, cujo a principal delas seria o seu PID/ID da conta usuária. Por fim, aguarde 3 dias úteis para que seu ticket seja analisado e por fim, respondido pelo administrador.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Prezado, quando uma account fica ausente por muito tempo,o administrador desativa a mesma por alguns motivos de segurança,sendo assim, você terá que criar uma segunda account e encaminhar um ticket ao setor administrativo solicitando a recuperação da sua account primária, vale lembrar que sua autoria terá que aguardar um prazo de 72 horas (3dias úteis) para uma nova resposta administrativa referente ao assunto que no qual você está tratando no seu ticket.
ImagemImagem
-
Caso você tenha ficado mais de 120 dias sem conectar-se no servidor, sua conta foi desativada, e assim é necessário você estar enviando um ticket para nosso administrador solicitando a ativação da mesma novamente, caso você não tenha nenhum dos dados da conta para recuperar, também é necessário você enviar um ticket para nosso administrador, e assim tentando recuperar a mesma, lembrando que nosso administrador não irá passar os dados da conta de mãos beijadas, ele irá realizar algumas perguntas da conta e você deverá responder.
Após enviar o ticket, você deverá aguardar um prazo de 72 horas úteis (3 dias).
ImagemImagemImagem
Olá, bom dia!
Caso você tenha o login e e-mail que a conta encontra-se cadastrada, é bem simples recuperar a mesma, vá até o site www.muaway.net, e assim ache o "Painel de Usuário", logo abaixo tem a opção "Recuperar Senha", basta clicar e assim insira o login de sua conta, abaixo você irá colocar o código de segurança e assim clique em "Recuperar Dados", feito isso, todos os dados de sua conta, inclusive, senha, PID, senha do baú, sera direcionado no e-mail em que a sua conta esteja cadastrada, e assim você poderá ter acesso a sua conta novamente.
Caso você não tenha o e-mail que a conta encontra-se cadastrada, você terá que abrir um ticket, e assim solicitar a recuperação de sua conta, lembrando que o prazo para um ticket ser respondido é de 72 horas úteis.
Saiba como enviar um ticket → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/page__view__getnewpost
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá.
Bom, para recuperar os seus Char's (nick's), o mesmo terá que primeiramente recuperar a sua conta através dos dados pessoais (login, senha, e-mail, dentre outros), para isso entre em contato com a administração via ticket, o mesmo terá que responder um questionário para provar de fato que os Char's e a conta em que eles se encontram são realmente seus, vale ressaltar que se o mesmo lembra de tudo e não consegue logar, pode ser pelo fato de ter ficado 120 dias ausente, logo o mesmo terá que comunicar a administração para que esteja reativando a sua conta.
Imagem
Imagem

Ver postLucas, em 31 December 2015 - 12:01 PM, disse:

Se você ficou mais que 120 dias, sua conta está desativada e é preciso enviar uma MP para que ele seja ativada novamente. Se caso não tenha a sua conta em mãos, deverá criar outra e tentar a recuperação via ticket ao administrador, relatando alguns dados pessoais de sua conta, cujo a principal delas seria o seu PID/ID da conta usuária. Por fim, aguarde 3 dias úteis para que seu ticket seja analisado e por fim, respondido pelo administrador.

Correto!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.