Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Mega elogio da virada

Olá minhas crianças, é com grande felicidade que venho aqui hoje vangloriar os meus amigos que tive o prazer de conhecer e conviver esse ano, alguns eu conheci esse ano e claro não pude deixar de vim aqui criar esse tópico para deixar essa singela homenagem a eles.

Mano Félix:

Lá se vai mais um ano, e a zoeira não acaba nunca, se fosse depender de tu o mundo poderia acabar e você ia continuar zoando. Mas enfim, já deve ter uns 8 meses de amizade né, lembro quando tu me chamou lá em arena, me chamando de mito e a porr# toda kkkk e ai tiramos uma print e você editou igual sua cara, (Zoa mano, os edit's fico da hora) e ai começamos a ter contato, ta ligado né, se precisar pode me chamar. Um salve pra Letícia <3

Xavier_CRF:

O mais rico do mu? Agente só tinha contato pelo fórum via MP, mas agora o negocio fico louco, deixa eu arrumar meu pc e comprar um fone de ouvidos pra gente ir na conf e a parada vai ficar mais louca ainda em... Feliz ano novo irmão tamo junto sempre.

Sam_xP:

Grande Matheus, outro grande amigo que eu tive o prazer de conhecer esse ano e certamente te considerado muito mano, espero que tenhamos contatos por muito tempo e se der até fora do jogo, tamo junto eterno TioSaM_-.

AngeloS:

Elfeiro, que diz a lenda que visualizou o perfil de todas as elfinhas até das que estão desativadas desde 2012 ahauahuahaua esse manja... conhecido por mim a pouco tempo mas já te considero um irmão das zoeiras, adora uma treta que eu sei aahuahuahua, é nos mano tamo junto.

TheHard_TM:

Luis mito, lá se vai quase um ano eu acho, jutamente com o Félix são uns dos mais antigos que eu conheço nesse fórum, dando suporte juntos agente se conheçeu e sério, um dos melhores amigos que tenho aqui, sabe que pode contar né, tamo junto e misturado.

-CrasWes-:

Você não podia faltar nesse elogio né gurizão, talvez eu seja um dos poucos que teve a honra de conhecer tu pessoalmente e ainda por cima estudar na mesma sala ahauhauahuahu. Um ano se foi mais ainda te considero pra carai mano, loga no skype mais na parte da manha e agente troca umas ideia lá mano. Ps: Estou com tempo só na parte da manha ;P tamo junto lendário top 1 de quase todos os Rankings esse é mito mesmo em, é nos.
Feliz ano novo Bruno e feliz aniversário mano, que tudo de bom aconteça na sua vida porquê você merece.

E também queria deixar registrado um salve aqui para todos os que me davam moral e me incentivam a continuar em frente dando suporte, tanto por MP ou nos comentários no perfil.

Salves especiais:

Vance
Neurose_xP
0v3rfl0w
Kyout
Luther
zPimp
Ruh
Mata_Nub10
NikePlay
TryLoko
zFaelyta
20_XAMAR
Pedro_-
_MaRiAnA_

Um feliz ano novo a todos os amigos e a todos os que já me deram moral e forças para continuar seguindo em frente, e eu vou continuar... Obrigado a todos e é isso, tamo junto e até a próxima.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Featured Replies

Eu que agradeço de conhecer uma pessoa tão gente boa como a sua, feliz ano novo para você e toda sua família, continua focado ai meu xará,que seu objetivo será alcançado.<3
ImagemImagem
Feliz ano novo mano Mago, não temos tanto contato mas quem sabe um dia vamos conf e tal né.. Mas enfim, continua no seu suporte que já te falei que é monstro, logo vai ter sua conquista.. É nois!

@edit: parabéns aos elogiados.

Edited by 0v3rfl0w

A que isso você sabe que sempre manteremos contato , também tive a oportunidade de te conhecer um grande amigo ajuda no que for possível , você sabe que o que precisar so me xamar tmj grande Mago e feliz ano novo . :thumbsup:

Edited by Sam__

-
Valeu irmão, você sabe que pode contar comigo pro que der e vier. No suporte tenho da meu melhor né mano, mas é isso um dia minha hora vai chegar espero, mas é isso feliz ano novo pra você tudo de bom.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Um feliz ano novo pra você meu irmão, obrigado por me citar no seu elogio.. Continue em frente, irá conseguir chegar no seu objetivo :rolleyes:
Atenciosamente, Neurose
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Estarei mandando o salve para Letícia <3
É meu jovem padawan, como citado pelo senhor, nos conhecemos a quase um ano, e nos tornamos amigos, demos suporte juntos, rimos juntos, planejamos muito, e falamos assuntos um pouco quão misteriosos, sabe por que? Por que isso é amizade verdadeira, não uma amizade baseado em interesse, estou sempre aqui para o que precisar, nem que seja para eu citar palavras que você nunca ouviu e acha que não exista.

E também citar o Thehard, meu outro aprendiz, ele não me reconhece como seu mestre, mas um dia me reconhecerá.
Hard, foi uma amizade inusitada mas que valeu a pena kkk, foi uma amizade marcada por brigas mas estamos ae.
Sempre te apoiei no suporte, mesmo quando teve que sair.

Bem, gostaria de dizer que estão de parabéns com o trabalho de vocês, desejo um feliz ano novo para vocês e que consigam alcançar seus objetivos.

Continuem meus amigos estarei rindo até depois de morrer junto com vocês.

Frase:
“Em um lugar escuro nos encontramos, e um pouco mais de conhecimento ilumina nosso caminho." - Mestre Yoda.
Feliz ano novo irmão que você tenha varias conquistas nesse próximo ano , tamo junto sempre ! <3 Mito !!!
Imagem
Imagem
Imagem
Feliz ano novo mano <3
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-Madara
MuAway- Projetando e Construindo Sua Diversão
- Eiita Mano, Feliz 2016 !!
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
By: Saerj

Spoiler

Quer Me Ajudar? Clique aki ↓

Feliz ano novo também mano, e que esse 2016 seja de bastante conquista pra tu e também à todos os demais !
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.