Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema com o cliente 2.0

Olá, Bom Dia, Quase boa tarde!! :)
Meu problema é o seguinte: Primeiro vou fazer uma comparação: Vocês já foram jogar Battlefield 4 com os gráficos no "ultra" em um pc com processador lixo, com placa de vídeo onboard (Sem placa de vídeo com memoria dedicada somente a ela) e 1 G de memoria Ram? Se não, vou dizer como é: Trava de 3 em 3 segundos e quando destrava, trava novamente no mesmo segundo. Poise, é exatamente assim que esta o meu cliente da versão 2.0, começa a travar quando aparece os servidores e não para mais, só para de travar depois que eu estando ciente de que é impossível jogar, paro de tentar e fecho o jogo. Por que isso? quando lançou eu jogava nele normalmente, agora só da para jogar no cliente 1.0.

Obs: Os drives do PC estão todos atualizados, já verifiquei minha conexão com a internet, eu sempre desabilito o Ante-vírus na hora de jogar, dou permissão no firewall, já retirei a compatibilidade, sempre executo o jogo como administrador, já o desinstalei e instalei novamente muitas vezes e também já realizei o tutorial de como evitar lag. E continua travando.

@edite: fonte

Edited by -_Madara_-

Atenciosamente, -_Madara_-
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem

GOSTOU?
DA UM "+"!!

Featured Replies

Olá, bom dia!
Fique tranquilo, nosso administrador já esta ciente deste problema que está ocorrendo no cliente 2.0, e na próxima manutenção estará corrigindo os problemas maiores, por tanto o recomendável é que você esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net e assim relate o problema que vem ocorrendo com você, para que assim nosso administrador possa verificar e na próxima manutenção no cliente 2.0 estar resolvendo este problema, enfim.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
O Cliente 2.0 por ter sido inaugurado recentemente ainda pode apresentar algumas falhas, falhas essas que serão corrigidas com o tempo. A administração já deve está ciente do problema e em breve estará corrigindo. Você pode ajudar a aperfeiçoar o nosso Cliente 2.0, relatando problemas e enviando via ticket ou através do e-mail suporte@muaway.net
Olá, boa tarde!
Segundo o que foi dito pela parte Administrativa, alguns aperfeiçoamentos ainda serão feitos nesse cliente 2.0, algo que poderá acabar com problemas desse gênero. Se você já tentou todo o possível para tentar sanar esse problema e não conseguiu, o cabível agora é que você entre em contato com a Administração via ticket e relate todo o seu problema com riqueza de detalhes, ou então pelo e-mail suporte@muaway.net. Após entrar em contato com o suporte administrativo através de um dos meio de contato, aguarde por uma interação.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Olá,
Alguns players relatam que não conseguem mesmo joga na versão 2.0, se esse problema realmente não consegue ser corrigido ainda, mande seu problema para o email de suporte entrando diretamente contato com a Administração suporte@muaway.net, se achar mais problemas relate para email de suporte.
Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Nosso cliente 2.0 esta com muitos problemas,mais nosso Administrador ja esta ciente deste problema e no próximo update do server não só este como outros problemas serão sanados,relate o seu problema via ticket ou em nosso e-mail suporte@muaway.net .
ImagemImagem

Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
Primeiramente devo lhe perguntar se você possui a atualização mais recente do Direct-X, pois o cliente 2.0 trabalha com API Gráfica do Direct-X, certifique-se bem disso, você disse que possui todos os drivers atualizados certo? Testes foram feitos em computadores bons e ruins antes do cliente ser lançado, portanto, é algo relativo ao seu computador, o cliente em si precisa sim de algumas melhorias, mas poucos jogadores reclamaram sobre o lag gráfico do mesmo, caso não tenha atualizado o Direct-X, esteja realizando a atualização, caso persistir, deverá entrar em contato com a administração via e-mail (suporte@muaway.net) informando esse problema constante.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
  • Author
Sim, o DirecX se encontra atualizado. Irei entrar em contato com a administração via E-mail, Obrigado!!!

Grato!! Passar Bem!!!

Edited by -_Madara_-

Atenciosamente, -_Madara_-
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem

GOSTOU?
DA UM "+"!!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.