Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema]Logar game

Bom durante a manhã eu estava logado e varias vezes eu ficava lagado porém era apenas eu post o game continuava normal apenas não saia oque eu escrevia etc coisas de quando laga porém eu dei alt f4 quando fui entrar no game meu launcher fica sem apareçer as informações do mu e quando clico em jogar carrega o jogo e levo dc na pagina para escolher o servidor porém alguns bug's estava occorendo quando eu iria ne alguns sites exemplo o facebook porém esses erros acabarão porém continuo sem conseguir entrar no game. ps: começou depois que tava no game lago apenas eu dai fui e dei alt f4 e não consegui logar mais

- Amigo se já tiver o CCleaner você procura as configurações da limpeza de disco rigido de erros, ou até mesmo erro do sistema ! mais alguma dúvida se não conseguir entre em contato !

Já realizei o procedimento e continua .

Edited by Klay

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

- Amigo se já tiver o CCleaner você procura as configurações da limpeza de disco rigido de erros, ou até mesmo erro do sistema ! mais alguma dúvida se não conseguir entre em contato !
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
By: Saerj

Spoiler

Quer Me Ajudar? Clique aki ↓
Estava com mesmo problema de Dcs e o Facebook estava bungando basta achar um novo DNS para sua rede que volta ao normal, se não souber como fazer isto basta procurar no YouTube.

Obs: Meu mu também parava só ficava o post e o os outros jogadores, seguido de muitos DCs, fora muitos sites estavam bungados só mudar DNS que resolve.

Edited by Tiber-PK

Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
Imagem
Imagem
Qual cliente você está utilizando?
Me recordo que um jogador tinha um problema similar no qual envolvia algumas páginas dos navegadores, mas ao alterar o DNS o mesmo resolveu o problema, o procedimento utilizado foi este: https://productforums.google.com/forum/#!topic/chrome-pt/lPTa20MKAO0
Como você informou que já resolveu o problema dos bugs das páginas, realize-o mesmo assim, logo após, tente desabilitar o iPv6 da sua conexão, logo após, esteja abrindo o game novamente e veja se obterá resultado.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
  • Author
realizei o procedimento porém continuo com o problema :(

No caso, o problema pode estar em sua conexão, se você realizou os procedimentos citados acima e não obteve êxito, esteja reiniciando o seu modem/roteador e também o computador, verifique se algum antivírus ou firewall foi instalado recentemente, se esse for o caso, esteja desinstalando ou até mesmo desabilitando, logo após, tente acessar o game novamente.

Desculpe esse flood :(
bom eu não utilizo nenhum ant virus algo do tipo uma vez aconteçeu o mesmo problema mais foi contrario apenas mu abria nenhum site conseguia abrir hoje e o game bom ja reinstalei o mode reiniciei,reiniciei o pc 2 vez já

Edited by Klay

Imagem
Imagem
Imagem
No caso, o problema pode estar em sua conexão, se você realizou os procedimentos citados acima e não obteve êxito, esteja reiniciando o seu modem/roteador e também o computador, verifique se algum antivírus ou firewall foi instalado recentemente, se esse for o caso, esteja desinstalando ou até mesmo desabilitando, logo após, tente acessar o game novamente.
Aguardando resposta.
  • Author
bom eu reiniciei modem pc tudo e continuo com problema,não estaria com pressa para arumar se não tivece afim de comprar set +asa christmas pra minha conta e sabendo que hoje as 11:59 da noite haverá a manuntenção para retirar o set do /trade então tentem me ajudar mesmo ai namoral .
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.