December 31, 20159 yr comment_5026378 Boa tarde, gostaria de saber se esse ano vai ter o perdão Geral, acho que tem muita gente qe merece uma nova Chance ! Report
December 31, 20159 yr comment_5026383 Olá, boa tarde! Não temos informações se este ano irá ocorrer o Dia do Perdão, por tanto fique atento nas notícias de nosso fórum e web-site, para que não perca nenhuma informações referente ao Dia do perdão, caso haja. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 31, 20159 yr comment_5026385 Olá, Não sabemos sobre está informação, porém isto só cabe ao setor administrativo, portanto se não houver este perdão, você terá que pagar uma multa cobrada pelo administrador por tal ato de má fé, para ser liberto. Talvez se haja algo referente á isso, seremos notificados através de um tópico. Edited December 31, 20159 yr by Nick_- Report
December 31, 20159 yr comment_5026387 Não sabemos se nosso administrador pretende realizar um "Dia do Perdão", acho muito difícil disso ocorrer, mas há probabilidade sim de ser feito. Fique sempre atento as informações divulgadas em nosso fórum/site, pois caso venha a ser feito algo do gênero em nosso servidor, o administrador irá notificar a todos com antecedência. Report
December 31, 20159 yr comment_5026388 Provavelmente não, até porque já faz muito tempo que o dia do perdão não é feito e também nosso administrador não divulgou nenhuma informação perante ao dia do perdão, portanto peço que fique atento, pois se caso houver o dia do perdão, nosso administrador irá criar um tópico informando nós jogadores. Report
December 31, 20159 yr comment_5026391 Não sabemos se ira ter um dia do perdão,algum player ja criou um tópico com essa mesma intenção,o que tem a fazer é ficar atento as noticias de nosso fórum,e no web-site,para que o senhor não perca nenhuma informação referente a essa duvida. Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!MuAwaY projetando e construindo sua diversão! Report
December 31, 20159 yr comment_5026392 Tem gente ai que já foi bloque mais de uma vez e até hoje não aprendeu, então pra mim nem deveria ter isso, se fez besteira tem que ficar bloqueado mesmo sem perdão sem nada. Report
December 31, 20159 yr comment_5026394 - Tudo depende da administração, porém até o momento não foi dito nada sobre o perdão geral. Report
December 31, 20159 yr comment_5026397 Olá, Provavelmente NÃO, pois se sua conta foi decretada como ban PERMANENTE o senhor não terá uma segunda chance. Edited December 31, 20159 yr by biel91 Report
December 31, 20159 yr comment_5026398 Não há nenhum tipo de data estipulada para ocorrer um dia do perdão, houve apenas um dia no qual todas as contas foram desbanidas, no caso, muitos jogadores foram banidos recentemente, e seria injusto com alguns e justo com outros, portanto, caso um dia houver uma devolução das contas, nosso administrador irá avisar a todos. Report
December 31, 20159 yr comment_5026399 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report