Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a um suposto lag

Vou deixar bem simples, não quero tutorial. Queria saber se é só aqui em casa ou é na casa de geral quando minimiza o mu vai em algum navegador, skype etc fica um lag do inferno, é só aqui ou aí tmb ? porque estava perguntando a rapaziada no mu a maioria disse que isso está acontecendo tmb, e n vem fala que é o pc nao porque meu pc é icore5, 1tera e antigamente 1 mês atrás não estava com esse problema..

Featured Replies

Não é apenas com você, geralmente isso acontece no novo cliente 2.0, no cliente 1.0 não acontece esses pequenos problemas, acredito que seja um bug do cliente 2.0, como você disse, é com todos e não somente com você, acredito que na próxima atualização isso será corrigido.
Caso queira mais detalhes do setor administrativo, envie um ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Se o senhor não aceita tutoriais é porque não esta preocupado com o problema, é só ai em sua Casa, em minha residência o Servidor está totalmente normal na versão 1.0 e 2.0...
Não adianta o Computador ter o melhor processador mais não combinar com as outras peças e se tiver sem Placa de vídeo então dificulta mais ainda...
Recomendo testar a Versão 2.0 que é apropriado para computadores com problemas de Lag ou Potion descendo lentamente !!


Também pode ser problema da Versão 2.0 caso esteja nela que os Bug's ja estão sendo corrigidos!!!

Edited by Pedraa

-
Esse problema vem acontecendo com alguns players,isso também acontece comigo,mais creio eu que o nosso Administrador ja esta ciente deste problema,então é só uma questão de tempo para que este problema seja sanado.
ImagemImagem


Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
Olá,

Bom, isto ocorre em diversas residências, não é somente e sua residência, creio que na próxima atualização alguns bug deste gênero, será resolvido, portanto aguarde.
Imagem
Imagem
Olá, creio eu que seja no cliente 2.0, até porque no cliente 2.0 ainda não está perfeitamente, a nossa administração está trabalhando para está realizando mais alguns ajustes para está tirando leg's bug's e algo do gênero, então eu sugiro que o senhor esteja aguardando a próxima atualização do cliente 2.0.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.