Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a resposta no e-mail de suporte

Olá,
Eu gostaria de saber se a administração responde a mensagens enviadas para este e-mail: suporte@muaway.net ? Porque eu tive um problema e fui orientado a contatar a administração atreves desse e-mail de suporte e já tem 27 dias que eu mandei a mensagem e até agora nenhuma resposta, nadinha mesmo. Eu sei que existem jogadores que tem que esperar até mais do que isso, mais poxa manu, o que custa dar uma satisfaçãozinha la na mensagem que eu enviei? O problema persiste até hoje, ta foda.

Edited by -_Madara_-

Atenciosamente, -_Madara_-
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão


Imagem
Imagem


GOSTOU?
DA UM "+"!!

Featured Replies

O e-mail é de auto-ajuda para jogadores com necessidades especias em alguns problemas dentro do servidor ou até financeiro. Como citou que esta alguns dias sem resposta da equipe, esteja adiantando o assunto via ticket, colocando em observação que o problema com o suporte através de e-mail.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Sim a administração responde o mais rápido possível, sempre que tem tempo sobrando a administração da uma olhada no e-mail até por que, é por ele que os jogadores reportam os problemas que sofrem e recebem soluções, com tudo a equipe com conjunto não só a administração esteve muito ocupada esses dias, enfim aguarde.
Imagem
Imagem
Sim, o setor administrativo ainda responde os jogadores que solicitam um suporte mais avançado por email, alguns casos é necessário um prazo maior para ser resolvido, portanto continue aguardando sem um prazo fixo para ser respondido, se preferir, recomendo enviar um ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Como você enviou o e-mail e não teve a respectiva resposta, experimente abrir um ticket relatando todo o seu problema em detalhes, que assim o seu ticket chegará ao administrador que irá analisar o seu caso e consequentemente irá resolver o problema.
Olá, boa tarde!
Sim, a administração responde os e-mail enviado para muaway@suporte.net, por tanto creio que como ha bastante enviado enviado, assim acaba sobrecarregando a caixa de entrada da equipe, por tanto somente aguarde, creio que em breve você terá uma resposta concreta diante ao caso.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
Sim, a administração responde os emails sim, porém atualmente ela está muito atarefada e consequentemente possui menos tempo para responder esses emails, portanto peço que aguarde.

Obs:
Caso queria você pode entrar em contato com a administração via ticket e relatar o seu problema, pois por lá você também será respondido.
Olá, sim a nossa administração responde, mais as vezes ocorre algum imprevisto e a mesma demora para está respondendo, mais eu sugiro que o senhor esteja tratando do assunto por via ticket, o prazo para que o ticket seja respondido é de 72 horas, e creio eu que não demora tanto assim como o e-mail
Uma vez eu perguntei ao Administrador se ele estava auxiliando os jogadores através desse e-mail, e a resposta que obtive foi: Apenas em casos extremos e em assuntos do financeiro, e nas demais coisas deveria ser tratada via ticket.
Sendo assim, o mais recomendado é através de ticket, portanto, envie um e aguarde uma resposta do Administrador.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.