Demorei... mais aqui estou eu meu amor, tentei varias coisas pra te provar o quanto tu es importante pra mim, mais palavras e nada que eu faça serão capaz de demonstrar todo carinho que sinto por vc, Cara hj é seu dia seus 19 aninhos mais quem ganhou o presente fui eu, o melhor deles ter vc comigo, agradeço a Deus por ter te colocado na minha vida, e terem te jogado naquela conf naquele dia, acredito que nosso destino ja estava traçado todo monstrão tem sua monstrinha, não sei o que dizer pra vc, uma das melhores amizades que já conquistei aqui, e que irei levar pra vida toda, Meu próximo destino é ir ai no Acre kkkk te conhecer eu te amo meu Guri obrigada pelos conselhos, pelo apoio sempre que precisei, brigas? jamais brigamos e nem vamos brigar nada nem ninguém vai separar essa amizade inigualável que temos vc e eu é igual ? kkkkkkkkkkkkkk a gente entende, nossa conf é a melhor de todas a gente nem ver o tempo passar quando ver o sol ja raiou, estou meio ausente vc sabe o motivo mais sempre te levo comigo no meu coração pq vc é e sempre vai ser meu Monstrão, meu top o melhor que existe... Obrigada por tudo o ano ta se acabando mais nossa amizade vai se renovando TE AMO tmj meu amigo se precisar pode contar comigo meu guri
FELIZ ANIVERSARIO
Edited by Lovelly