Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente á recuperar dado perdidos de uma certa conta

É que eu queria colocar uma senha no meu bau e remover um personagem,mas precisa do PID e eu esqueci,fui ver no email que eu registrei minha acc e não estou achando,é pq tenho varios emails e não sei em qual foi cadastrada.
Imagem

Featured Replies

- Mande um ticket para a administração relatando seu caso e peça a ajuda deles para que lhe mandem seu email por que você não se lembra, e etc.. Mais informações entre em contato via MP
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
By: Saerj

Spoiler

Quer Me Ajudar? Clique aki ↓
Olá,

Bom, é simples, basta você recuperar sua conta pelo web-site, em seguida vá até os e-mails que possui verifique um por um, na caixa de SPAM/lixo eletrônico, pois na maioria os e-mail é reconhecido como SPAM, se caso você não obtenha resultado, você terá que enviar um ticket para administração lhe pedindo uma alteração de e-mail, portanto você deverá conter todos as informações da sua conta, pois o mesmo irá lhe fazer algumas perguntas para lhe conceder uma alteração.
Imagem
Imagem
Olá, primeiramente você terá que está recuperando sua conta através do login, para isto, acesse nosso web-site, e assim vá até, esqueci minha senha, logo após, irá solicitar seu login, onde você terá que botar o mesmo e clicar em recuperar dados, para maiores informações, acesse o tutorial abaixo ensinando passo á passo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/
E assim, você irá ate seu e-mail e seus dados estarão lá, porém, como você disse que tem vários e-mails e não sabe qual é o seu e-mail oficial, esteja testando todos, caso o contrário de não ter achado o e-mail, envie um ticket para o setor administrativo solicitando a recuperação de seu e-mail, porém, para isso nosso administrador irá lhe fazer algumas perguntas, e sua autoria respondendo-as de forma correta, obterá êxito na recuperação de seu e-mail. Caso não tenha acesso ao e-mail, você poderá está solicitando a troca do mesmo, porém, com os requisitos acima. Caso não saiba enviar um ticket para o setor administrativo, visualize o respectivo tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Olá, boa noite!
Neste caso o recomendável é você estar abrindo um ticket, e assim solicitar o e-mail que a tal conta encontra-se cadastrada, lembrando que o prazo para um ticket ser respondido é de 72 horas úteis, logo após ter o e-mail oficial em mãos, você irá em nosso web-site, no painel de usuário, e assim vá na aba recuperar senha, feito isso, insira o login de sua conta, o código de segurança e assim clique em recuperar dados, feito isso, todos os dados de sua conta irá ser encaminhado para o e-mail que a conta encontra-se cadastrada.
Caso não saiba como enviar um ticket, veja → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/page__view__getnewpost
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Olá, boa noite!
Peço que o mesmo esteja abrindo um ticket, é solicitando a seguinte mudança do PID ao nosso setor administrativo para eles está tomando a seguinte providência de mudança.
Atenciosamente:- Onishi
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Se o senhor não sabe o e-mail que criou sua conta,lamento nada poderá ser feito,mais tente enviar um ticket a nossa Administração relatando seu problema para que o mesmo possa lhe ajudar.
ImagemImagem

Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.