Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
:hbd:
Feliz aniversário amor da minha vida!Só você pra me motivar a criar um elogio!Sabe que não sou dessas,mas vamos lá...rs
Brunoo,estou aqui para primeiro demonstrar diante de todos o quanto você é importante pra mim,o quanto minha vida faz mais sentido por simplismente poder conviver com você.
Minha risada é melhor contigo,me faz companhia todas as madrugadas,e é incrivel como nunca nos cansamos um do outro!Amizade de anos(virtual?) nao!
O sentimento de amor e carinho que sinto por você ultrapassa qualquer tela de pc,é muito mais,vai muito além!!
Você se tornou um irmão que me protege,cuida e não tenho dúvidas que me ama! :love:
Falar de você é a coisa mais fácil do mundo,pois que pessoa extraordinária você é!Agradeço a Deus por ter você na minha vida,agradeço a você por me permitir fazer parte disso tudo!
O tempo passa rápido ao seu lado, sua voz é a melhor,seu rato no gartic é o melhor(sqn),cantar com você é inspirador...é mito até quando arrota e diz:FOI MAL! kkkkkkkkk :D
Não vou me estender mais,pois a intenção não era criar um livro,se bem que a nossa convivência é tão intensa que eu o faria façinho !
Agradece a dona Kátia aii,por ela ter nos dado você! :celebrate:
Te amo meu amor,meu amigo,meu mostro,meu irmão!!
Como você sempre diz e repito:Tá ligado que "tamos junto sempre e passa nada,se passar nós pega depois! kkk
:yay:
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Feliz aniversário ao player :celebrate:
Milla <3 Tenham uma boa noite e um bom 2016 <3
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-Madara
MuAway- Projetando e Construindo Sua Diversão
- Desejo ao rapaz, Feliz Aniversário !
- E um Feliz 2016 para todos !!

Edited by Saerj157

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
By: Saerj

Spoiler

Quer Me Ajudar? Clique aki ↓
Salve, Boa Noite !
Parabéns ao Player .
2016 Vem ai , Vamos Curtir , Curtir e Curtir ! Ahh . já ia Esquecendo Jogar MuAwaY Também kkk .
Salve Família MuAwaY .

Imagem

Atenciosamente - iBaacK ¬¬
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!

Ei Deus te ama e eu também !!
Ah não, ah não, Que isso Cantoraaaaaaaaaa , ta ligada que é nois né minha cantora mita... 3 anos de amizade ? é isso mesmo kkk como passa tão rapido... ver aquela nubinha que levava surra todos os dias (sqn, me quebrava) kkkkkkkkkk mas eai namoral você é mita de mais sem palavras pra descrever o quanto você é especial em minha vida, agradeço a Deus por ter colocado você em minha vida essa amizade vai ser eterna pra sempre porquê se ta ligada que nois é monstrão e monstros nunca ficam separados... Mita das conf as madrugadas sempre ficam animadas com você, sempre gastando geral da ñ pp reto, você chegou na minha vida pra mudar tudo sabe, aprendi até cantar melhor kkkkkkkkkkk, lembro da primeira vez que a gente cantou, cantei de mais né ? pode falar , agora tu me quebrou me humilhou na conf com a rapaziada que isso... Sem palavras cantora, você merece tudo de bom na sua vida que esse ano que vem agora a gente imbica tudo, (ir pro rio) kkkkkkkkk vamos fazer esse rio de janeiro ficar de cabeça pra baixo pq nois vai imbicar tudo ♥♥♥♥♥♥ Você merece tudo de Bom meu amor !!!
Imagem
Imagem
Imagem

[Assistente e Mestre] -CrasWes- - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.