Olá, primeiramente quero desejar um feliz 2016 à todos.
Vim até aqui realizar um pequeno elogio ao melhor Game Master do MuAwaY, vulgo Acem_GM.
Você é um cara que todos gostam, pois além de ser extrovertido, é um cara que exerce perfeitamente seu papel.
Não é atoa que o administrador nos eventos que contém maior responsabilidade chama você, pois ele sabe que pode confiar 100% em sua pessoa, espero que daqui à alguns dias você possa almejar o maior mérito que você deve sonhar nos dias a dias de hoje, que deve ser (é claro) alcançar o cargo de Sub Administrador.
Pode ter certeza que a maioria dos jogadores torcem para que isso aconteça, pois não é somente eu que admiro suas funções no jogo, mais sim 99% dos jogadores;
Para finalizar esse elogio, quero deixar uma print que tiramos agora à pouco!
Vim até aqui realizar um pequeno elogio ao melhor Game Master do MuAwaY, vulgo Acem_GM.
Você é um cara que todos gostam, pois além de ser extrovertido, é um cara que exerce perfeitamente seu papel.
Não é atoa que o administrador nos eventos que contém maior responsabilidade chama você, pois ele sabe que pode confiar 100% em sua pessoa, espero que daqui à alguns dias você possa almejar o maior mérito que você deve sonhar nos dias a dias de hoje, que deve ser (
é claro) alcançar o cargo de Sub Administrador.Pode ter certeza que a maioria dos jogadores torcem para que isso aconteça, pois não é somente eu que admiro suas funções no jogo, mais sim 99% dos jogadores;
Para finalizar esse elogio, quero deixar uma print que tiramos agora à pouco!
#ACEMSUBADM