January 1, 201610 yr comment_5026791 Bom queria saber como é que o cara fez esse efeito no postal dele , pessoal preciso muito , valendo [+] Me passe uns recursos q foi ultilizado nesse portal exemplo : Essas madeiras Se Você Não Manja, Não Desmanje os Manjantes - By: JeeH- Mestre' Report
January 1, 201610 yr comment_5026798 Boa madrugada cara, tudo bem? Na parte de baixo, ele utilizou um tom de azul com algum efeito de camada ou até mesmo com redução na % de visualização. Na parte onde tem a agua mesmo, provavelmente seja algum recurso que o mesmo tenha, mas você mesmo pode criar isso, fazendo a busca no Google de imagens como: Mar, Oceano, etc... As bolhas, podem ser recursos ou até mesmo Brushes, você também pode localizar imagens no google e tentar utiliza-las como recursos. Infelizmente, vou ficar lhe devendo os recursos que citei, mas dê uma procurada no Google com palavras chaves que com certeza irá encontrar. Fiz até mesmo algumas buscas e encontrei imagens legais, segue as pesquisas: - Stock Bolhas - Bolhas - Mar - Oceano - Atenciosamente, NewYorK- Edited January 1, 201610 yr by NewYorK- - Atenciosamente, NewYorK- •Desenvolvido por AngeloS• Report
January 1, 201610 yr comment_5026804 NewYorK-, em 01 January 2016 - 03:46 AM, disse: Boa madrugada cara, tudo bem? Na parte de baixo, ele utilizou um tom de azul com algum efeito de camada ou até mesmo com redução na % de visualização. Na parte onde tem a agua mesmo, provavelmente seja algum recurso que o mesmo tenha, mas você mesmo pode criar isso, fazendo a busca no Google de imagens como: Mar, Oceano, etc... As bolhas, podem ser recursos ou até mesmo Brushes, você também pode localizar imagens no google e tentar utiliza-las como recursos. Infelizmente, vou ficar lhe devendo os recursos que citei, mas dê uma procurada no Google com palavras chaves que com certeza irá encontrar. Fiz até mesmo algumas buscas e encontrei imagens legais, segue as pesquisas: - Stock Bolhas - Bolhas - Mar - Oceano - Atenciosamente, NewYorK- Resposta completa e de ótima ajuda. Report
January 1, 201610 yr comment_5026805 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Me passe uns recursos q foi ultilizado nesse portal
exemplo : Essas madeiras