Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre a atualização do ranking de eventos.

Gostaria de saber em quantos e quantos minutos os ranking são atualizados tipo o rank de (MATAMATA) (PEGAPEGA) todos esses ai que são cadastrados e realizados pelo gm OBS: Não é o semanal
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente; iFock-TM
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Featured Replies

Olá, primeiramente devo lhe informar que os rankings, cujo são: "Mata-Mata, Esconde-Esconde, Pega-Pega, O Corajoso, Pega o GM, Caça ao Tesouro, Quiz, Maratona de Player e Maratona de Guild", não tem um tempo certo para serem atualizados, ou seja, os players vão subindo no ranking de acordo que o seus pontos de eventos ganhos são cadastrados e por fim dados como finalizados, e assim, os pontos recebidos em tal evento irá automaticamente na mesma hora, acrescentar no ranking, um Ex: Eu estou ranking 30 mata-mata, com 142 pontos, e o player que está ranking 29 está com 143, se eu ganhar um evento mata-mata agora, e o mesmo for cadastrado e finalizado, assim que finalizado eu já iria passar o player que está na minha frente, no mesmo instante, compreende? :).
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Todos os rankings em nosso servidor são atualizados de 5 em 5 minutos, incluindo os ranking de eventos.
Não há um tempo para isso, os rankings de eventos são atualizados no instante em que o evento é creditado/finalizado em sua conta. Exemplo: você está no top 15 de Esconde-Esconde com 45 pontos, no momento em que seu evento for finalizado, sua pontuação irá se elevar para 46.

Edited by Kuhn

Imagem
O Ranking é atualizado conforme o tempo de creditação ( transição de eventos para a conta do indivíduo ) passa. Logo, se o administrador aceita a premiação cadastrada pelo Game Master, o Ranking é atualizado na hora para que o mesmo possa visualizar quantos pontos o mesmo obtêm.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

O ranking de eventos é atualizado em tempo real, ou seja, no mesmo momento em que o seus pontos forem creditados, o ranking será atualizado automaticamente.
Olá,

Não há um tempo certo para ser atualizado os rankings de eventos, caso o administrador finalize seu evento, será atualizado seus pontos no mesmo momento.

Edited by Nick_-

Imagem
Imagem
-
O Ranking tanto de mata-mata, pega-pega, etc, são atualizados assim que nosso administrador confirma o evento, ou seja, os game master tem um prazo de 72 horas para que os eventos sejam cadastrados, após cadastrados, os ganhadores deverão aguardar mais um prazo de 72 horas para que o mesmo seja confirmado por nosso administrador e assim seus pontos e premiação sejam creditadas em sua conta, após confirmado, os jogadores poderão visualizar com quantos pontos estarão no ranking dos eventos.
ImagemImagemImagem
Olá, boa noite!
A partir do momento que nosso Administrador aprova a validação do evento é confirmado a premiação do evento e a premiação creditada na conta e o ponto já vai está atualizado no Ranking.
Atenciosamente, Elmison Silva
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Não há um tempo fixo para os rankings de eventos serem atualizados,conforme nosso administrador vai creditando os pontos de eventos ganhos pelos jogadores,o ranking é atualizado automaticamente.
Imagem
Imagem
Imagem
- o Rank é atualizado de 5 em 5 minutos e se for cadastrado no final do evento o indivíduo subira no rank
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
By: Saerj

Spoiler

Quer Me Ajudar? Clique aki ↓
Os rankings de eventos são atualizados em tempo real, por exemplo, 3 jogadores estão no ranking de mata-mata, o primeiro com 3 pontos, o segundo com 2, e o terceiro com 1, caso ocorra um evento mata-mata e esse terceiro jogador ganhar em 1º, quando o evento ser cadastrado e confirmado, ele passará os 2 que estão em sua frente, ou seja, cada confirmação de evento gera uma atualização.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.