Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a criação de uma determinada Guild.

Qual nome do ex staff q criou lovefuck?

E outra dúvida é q desde d 2012 ta impossibilitado de criar guild q contenha fuck
E agora me deparo zeus como admin da guild lovefuck gostaria de saber como foi possível essa proeza. Guild foi criada depois de outubro de 2015
ImagemImagemImagem

Featured Replies

O que acontece é que no cliente 2.0, como era antigamente, não tem restrições(ainda) sobre o uso de algumas palavras, sendo assim, poderá criar sua guild com "Fuck" normalmente através do novo cliente 2.0.
Imagem
Imagem
-
Sim a mesma foi criada novamente, se trata de uma guild bem antiga com um nome simbólico, onde a palavra fuck é mais simbólico do que um palavrão em si, o jogador iRepublic criou ela no cliente novo, e me repassou, caso o administrador venha a achar que a mesma deva ser contida novamente ele estará desabilitando a guild ou impedindo que guilds com palavras desta forma seja criadas, porém acho que isso não vem ao caso já que muitos jogadores atuam hoje em seus personagens com nomes que contém palavras deste gênero. Sendo assim lhe respondendo, sou sim o dono da LoveFuck, e estou com ela ativa no game novamente. Grande Abraço e se algo não estiver dentro do correto o administrador estará arrumando de forma correta. E para ressaltar o ex dono da mesma Lustro-TS está ciente de que estou utilizando a sua guild.
Boa noite.

Imagem
Imagem

A mesma foi criada a partir do cliente 2.0, infelizmente o cliente por ainda estar por fases de testes, não foi inserido o bloqueio dos nicks ofensivos/inapropriados nas criações de guilds, e nisso possibilitou o Zeus_AP a criá-la no game.
Logo acima, há alguns argumentos do mesmo sobre isso.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.