Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Não estou conseguindo atualizar minha FP, Soluções ?

Imagem

Edited by -PROF3T4-

Featured Replies

isso e um bug q o fórum esta passando .. tbm esta acontecendo cmg
Olá,

O web-fórum está passando por problemas, no qual está ocorrendo bug na hora de atualizar sua Foto Pessoal(FP), basta ficar apertando a tecla F5 que as vezes atualiza, caso não funcionou, você deverá aguardar por um tempo, que a imagem será atualizada individualmente.
Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
Basta estar apertando a tecla f5 e assim aguarde, pois a sua FP irá ser atualizada automaticamente após alguns segundos.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
- Relaxe amigo, pois nosso fórum está com um pequeno bug nas configurações da foto de Perfil, já tive o mesmo problema, aguardei um tempo e logo logo a FP atualizou, mais tente relogar da sua conta pra ver se funciona, se não der certo, apenas aguarde amigo.
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
By: Saerj

Spoiler

Quer Me Ajudar? Clique aki ↓
Bom,a ferramenta de alteração da FP [Foto Pessoal] se encontra com problemas,quando o senhor altera ela,ela não muda imediatamente,ela demora alguns minutos ou ate mesmo algumas horas,então quando o senhor a alterar,aperte a tecla F5 de seu teclado e espere uns 30 minutos,nosso Administrador já esta ciente disso e esta trabalhando para solucionar este problema.
ImagemImagem

Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
A ferramenta de alteração das fotos pessoais estava passando por algumas instabilidades, portanto fique tranquilo, o Administrador já está ciente de tudo e em breve estará corrigindo este respectivo bug/erro.

OBS: Eu alterei minha foto pessoal agora mesmo, e ela atualizou perfeitamente, tente alterar a foto pessoal e logo após realizar uma limpeza no seu computador com programa Ccleaner e veja se obterá possíveis resultados.
ImagemImagem
Isso é um bug visual do site, basta aguardar que atualiza e logo aparecerá sua FP.
[Membro] - ReDyNaniKy
[G] TopFire - MuAway

Imagem
Imagem
Imagem

Venda de kit's via M.P. Só chamar!
Olá, boa tarde!
Pois fique tranquilo, até porquê fórum vem passando por instabilidades para alterar a foto pessoal, entretanto a administração já está ciente desse problema em breve o mesmo será resolvido. Também não esqueça de ficar apertando a tecla F5, enfim.
Imagem
Imagem
Olá, isso é um bug que está acontecendo em nossa web-fórum, mais fique tranquilo que a nossa administração já está ciente disso e já está trabalhando para está resolvendo esse caso, mais tem algumas FP que quando o senhor coloca elas ficam, sugiro que o senhor realize o mesmo procedimento que eu, primeiro o senhor exclui a FP atual e coloca a recente que o senhor quiser, caso não for é por causa do bug.
Apenas aguarde, o fórum passa por alguns problemas na ferramenta de alteração da fonte, portanto, esteja atualizando a todo momento, uma hora a mesma será atualizada de acordo.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.