January 2, 20169 yr comment_5027420 Não estou conseguindo atualizar minha FP, Soluções ? Edited January 2, 20169 yr by -PROF3T4- Report
January 2, 20169 yr comment_5027425 isso e um bug q o fórum esta passando .. tbm esta acontecendo cmg Report
January 2, 20169 yr comment_5027426 Olá, O web-fórum está passando por problemas, no qual está ocorrendo bug na hora de atualizar sua Foto Pessoal(FP), basta ficar apertando a tecla F5 que as vezes atualiza, caso não funcionou, você deverá aguardar por um tempo, que a imagem será atualizada individualmente. Report
January 2, 20169 yr comment_5027427 Olá, bom dia! Basta estar apertando a tecla f5 e assim aguarde, pois a sua FP irá ser atualizada automaticamente após alguns segundos. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 2, 20169 yr comment_5027429 - Relaxe amigo, pois nosso fórum está com um pequeno bug nas configurações da foto de Perfil, já tive o mesmo problema, aguardei um tempo e logo logo a FP atualizou, mais tente relogar da sua conta pra ver se funciona, se não der certo, apenas aguarde amigo. MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão By: Saerj Spoiler Ter 25 Post's [x] Ter 50 Post's [x] Ter 100 Post's [x] Ter 200 Post's [x] Ter 300 Post's [x] Ter 400 Post's [ ] Ter 500 Post's [ ] Ter 1000 Post's [ ] Ter 10 de Reputação [x] Ter 20 de Reputação [x] Ter 30 de Reputação [x] Ter 40 de Reputação [x] Ter 50 de Reputação [ ] Ter 100 de Reputação [ ] Ter 500 de Reputação [ ] Ter 1000 de Reputação [ ] Ter Visualização De um CL no Perfil [x] Ter Visualização De um MD no Perfil [x] Ter Visualização De um GM no Perfil [x] Ter Visualização Do Admin no Perfil [x] Quer Me Ajudar? Clique aki ↓ Report
January 2, 20169 yr comment_5027430 Bom,a ferramenta de alteração da FP [Foto Pessoal] se encontra com problemas,quando o senhor altera ela,ela não muda imediatamente,ela demora alguns minutos ou ate mesmo algumas horas,então quando o senhor a alterar,aperte a tecla F5 de seu teclado e espere uns 30 minutos,nosso Administrador já esta ciente disso e esta trabalhando para solucionar este problema. Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!MuAwaY projetando e construindo sua diversão! Report
January 2, 20169 yr comment_5027432 A ferramenta de alteração das fotos pessoais estava passando por algumas instabilidades, portanto fique tranquilo, o Administrador já está ciente de tudo e em breve estará corrigindo este respectivo bug/erro. OBS: Eu alterei minha foto pessoal agora mesmo, e ela atualizou perfeitamente, tente alterar a foto pessoal e logo após realizar uma limpeza no seu computador com programa Ccleaner e veja se obterá possíveis resultados. Report
January 2, 20169 yr comment_5027434 Isso é um bug visual do site, basta aguardar que atualiza e logo aparecerá sua FP. [Membro] - ReDyNaniKy [G] TopFire - MuAway Venda de kit's via M.P. Só chamar! Report
January 2, 20169 yr comment_5027435 Olá, boa tarde! Pois fique tranquilo, até porquê fórum vem passando por instabilidades para alterar a foto pessoal, entretanto a administração já está ciente desse problema em breve o mesmo será resolvido. Também não esqueça de ficar apertando a tecla F5, enfim. Report
January 2, 20169 yr comment_5027438 Olá, isso é um bug que está acontecendo em nossa web-fórum, mais fique tranquilo que a nossa administração já está ciente disso e já está trabalhando para está resolvendo esse caso, mais tem algumas FP que quando o senhor coloca elas ficam, sugiro que o senhor realize o mesmo procedimento que eu, primeiro o senhor exclui a FP atual e coloca a recente que o senhor quiser, caso não for é por causa do bug. Report
January 2, 20169 yr comment_5027441 Apenas aguarde, o fórum passa por alguns problemas na ferramenta de alteração da fonte, portanto, esteja atualizando a todo momento, uma hora a mesma será atualizada de acordo. Report
January 2, 20169 yr comment_5027442 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by -PROF3T4-