Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre o suporte via ticket.

Eu envie tickets para o site desdo ano passado e não responderam até esse,foi dia 28/12/2015 oque esta acontecendo com os suporte no site

Featured Replies

Bom,creio eu que seu ticket entrou em analise,quando um ticket entra em analise ele não tem um prazo estimulado para ser respondido,o que tem a fazer é aguardar.
ImagemImagem

Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa tarde!
Você mesmo sabe que são dezenas de tickets enviado por dia, o que gera super lotação de tickets, são diversos tickets de vários jogadores, dezenas de casos para serem resolvidos, tenha um pouco mais de paciência, que o nosso administrador está fazendo o possível para responder à todos, e realizar os diversos afazeres que tem para fazer. Lembrando quando o assunto é mais complexo, o Administrador sempre analisa com cautela antes de lhe responder, sendo assim apenas aguarde
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postModelo_, em 02 January 2016 - 12:22 PM, disse:

Bom,creio eu que seu ticket entrou em analise,quando um ticket entra em analise ele não tem um prazo estimulado para ser respondido,o que tem a fazer é aguardar.

O TICKET NÃO ESTA EM ANALISE NÃO RESPONDERAM NEM COLORAM EM ANALISE
Olá, boa tarde!
O prazo para um ticket ser respondido é de 72 horas úteis, ou seja 3 dias, por tanto se ainda seu ticket não foi respondido aguarde, pois em breve nosso administrador estará respondendo o mesmo e assim resolvendo o problema que esta sendo tratado no mesmo, lembrando que caso o mesmo esteja em analise, ticket's em analises não tem um prazo para serem respondidos, por tanto você deverá ser paciente e aguardar.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Certifique-se de que o mesmo não entrou em uma análise administrativa, às vezes pode ocorrer alguns atrasos, ainda mais quando se trata de uma época no qual é preciso projetar novidades, fim de ano, o trabalho da administração sempre é sobrecarregado, portanto, continue aguardando, logo menos o seu ticket será respondido/resolvido.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.