Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao Key Logger.

olá , estou com uma simples duvida bom ,se caso eu Tomar um KL "CASO" ,e eu tiver provas contra o cara que me passo
e passar o caso para a Administração ele será banido ?

Featured Replies

Olá, boa tarde!
Infelizmente nada poderá ser feito neste caso, pois você confiou nesse amigo e aceitou algum arquivo com vírus, e nesse caso a administração não irá se responsabiliza, enfim.

Edited by Igor-

Imagem
Imagem
As chances são poucas disso acontecer, porque quem é responsabilizado pela conta é você mesmo, por isso o administrador não tem que tomar prevenções de uma coisa que não se refere ao mesmo. Mas acho que toma ban sim, porque está prejudicando tanto os player's quanto ao servidor com influência de programas maliciosos.
Imagem
Não, pois o responsável pelo conta é você mesmo. Então nem adianta enviar ticket ao administrador mesmo com provas, que ele não poderá fazer absolutamente nada.
Dificilmente ele será punido, porque a nossa administração não se responsabiliza por casos assim, não é atoa que a mesma recomenda aos jogadores a não realizarem download de arquivos/programas disponibilizados por terceiros, no entanto, dependendo das suas provas, e do critério administrativo, o jogador poderá sofrer uma punição, isso você saberá apenas relatando o ocorrido para a administração.
Imagem
Olá, boa tarde!
Não, os itens de sua conta são de responsabilidade sua, você que tem que colocar a mesma em seguro, por tanto evite fazer download de programas de outros jogador, evite querer baixar programas para se beneficiar no game, pois quem poderá sair perdendo é você ao efetuar o tal download, enfim.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá,

Negativo, pois a administração não se responsabiliza por itens roubados no servidor, até porque o senhor que aceitou o tal programa contendo o vírus keylogger, portanto evite aceitar programas de jogadores que você não conheça para não ser roubado.
Imagem
Imagem
Olá, negativo, até porque como a nossa administração diz, a mesma não se responsabiliza por roubos e K.L's, então não adianta está tentando denunciar o player que passou K.L para o senhor, única maneira é o senhor está retirando o K.L da sua máquina formatando a mesma, e não confiando mais no tal player que você acha que passou o tal K.L para você.
-
Não, pois nosso administrador não se responsabiliza por itens perdidos, ou seja, cada jogador é responsável por sua conta.
ImagemImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.