Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente o item desaparecido.

Fui no Globin pra upar o level da minha Sw Rlk e deu tudo certo, só que minutos depois a mesma sumiu do meu inventario. Algo a fazer?!

Featured Replies

- Mano, Mande um ticket para a administração a respeito do ocorrido !
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
By: Saerj


Spoiler


Quer Me Ajudar? Clique aki ↓
Abra um ticket e relate o ocorrido.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Relogue para ver se não ocorreu um bug visual, caso não tenha ocorrido, o ideal é encaminhar um ticket para nossa Administração, caso não saiba, prossiga com o tutorial.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Em casos desse gênero envie um ticket ao setor administrativo relatando o problema e aguarde.
Caso não saiba enviar um ticket, acesse o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
Nesse caso, é recomendável que a sua autoria esteja entrando em contato com a administração via ticket informando o sumiço do item para que uma verificação em seus logs seja feita, é de se duvidar de um caso deste, até porque o Chaos Goblin do game e a Chaos Machine do site estão em perfeitas condições, mas após enviado o ticket, aguarde um período de 72 horas úteis para um retorno.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.