January 3, 20169 yr comment_5028156 A remoção da FP está com problemas, tendo o direito de apenas substituí-la no momento. Mas o nosso administrador já está ciente deste ocorrido, e brevemente ( Sem previsões ) o nosso administrador estará corrigindo este pequeno defeito do fórum. -PROF3T4-, em 03 January 2016 - 01:28 AM, disse:Não consigo alterar a IMAGEM, outro PLAYER CONSEGUIU, não estou entendendo. O mesmo altera a imagem, mas o fórum demora para estar carregando a imagem em diversas especificações de FP's. Isso também é um ponto defeituoso no fórum, onde será resolvido brevemente. Obs : A sua FP já está removida de acordo com as minhas visualizações. Edited January 3, 20169 yr by Lucas Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
January 3, 20169 yr comment_5028159 - Infezlimente a remoção da FP está com alguns problemas, mas nossa adminstração já está ciente do assunto e em brevemente está senando este erro, no entanto, fique no aguarde. Achei estranho você dizer que um player conseguiu alterar e fui até o seu perfil, sua imagem foi removida pois está com um problema você não consegue ver, mais agente consegue. Edited January 3, 20169 yr by Pogba Report
January 3, 20169 yr Author comment_5028161 Não consigo alterar a IMAGEM, outro PLAYER CONSEGUIU, não estou entendendo. Report
January 3, 20169 yr comment_5028162 Atualmente a remoção esta com problemas,o que você pode fazer é substitui-la por alguma outra FP,o Administrador já esta sabendo do ocorrido e em breve estará arrumando isso,apenas aguarde Atenciosamente:-Madara MuAway- Projetando e Construindo Sua Diversão Report
January 3, 20169 yr comment_5028164 Na verdade ela já foi removida, porém as fotos pessoais no fórum possuem um certo "delay" pra funcionar ^^' O que significa que para os outros membros, a sua foto pessoal não existe mais, mas para você ainda aparece, mas como disse, é apenas um delay no seu computador, mas pros outros usuários, ela já foi retirada. Isso é comum com fotos pessoais, mais tarde você deve deslogar, ir dormir sei lá e quando acordar, vai ver que ela não está mais Acontece direto comigo. Aqui, tirei duas prints suas mostrando que ela não aparece mais pra mim (e provavelmente pra nenhum usuário do fórum): EDIT.: Link da segunda imagem havia sido igual ao primeiro. Edited January 3, 20169 yr by Beatles [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
January 3, 20169 yr comment_5028165 Infelizmente o sistema responsável por remover a foto pessoal está com instabilidades, atualmente só é possível alterar a sua foto pessoal, lamento. Report
January 3, 20169 yr comment_5028166 Aguarde até a próxima atualização,nosso administrador já esta ciente sobre o problema e já está trabalhando para estar arrumando o problema. Atenciosamente — Physicx Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
January 3, 20169 yr comment_5028167 Olá, O fórum está passando por problemas na hora de atualizar a foto pessoal(FP), creio que o administrador já está ciente do problema, e brevemente o problema estará sendo corrigido. Ou até mesmo, aperte a tecla F5, que talvez irá atualizar. Porém em alguns casos, outros jogadores conseguem atualizar normalmente, outros não. Edited January 3, 20169 yr by Nick_- Report
January 3, 20169 yr comment_5028171 De fato está ocorrendo alguns problemas pra alterar a FP, eu mesmo tem dias tentando e não conseguia de jeito nenhum, e agora por acaso minha fp alterou.. Mas fique tranquilo, o Administrador já está ciente e breve irá resolver o problema. Report
January 3, 20169 yr comment_5028172 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report