Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom o administrador disse no tópico de reclamação de um membro a seguinte frase : "ficamos presos ao conservadorismo de uma minoria da qual prefere ter apenas o Especial Set 02 de novidade, Chaos Shield como premiação de evento, Leather matando tudo e membros STAFF tretando em eventos."

Quer dizer que na versão 2.0 não terá uma igualdade de itens? :(

No cliente 2.0 nada foi alterado no PvP porem pela força de defesa e ataque dos itens é claro que os itens digamos, da nova geração serão mais fortes que os itens OLD como 02, 01, lether etc, etc... Acho que equilibrar o PvP não seria uma boa pois tiraria a vantagem dos itens novos que como são de deuses, e itens relíquias devem se sair melhor que os demais.

Nada ver, pois se for assim, então o Mu se baseia em ter "o melhor set do mu" para ganhar todos os eventos de pvp que tiver, sendo que, muitos sabem bater x1, tem seus all's montados (seja com quaisquer itens), capacitados para ir x1 e não poder por causa dessa desigualdade de itens? ekaa... Lembro que antigamente muitos player's ganhavam sim, com sets grandes, eventos mata-mata e maratonas, lembro muito bem quando o 05 era o maior set, eu mesmo ganhei com ele. Isso vai do player que sabe bater x1, arrumar seus alls, pra quando chegar no evento, ganhar. E não pôr qualquer set/all "Deuses" e chegar lá e só hitar, que vai ganhar tudo. Realmente, está desvalorizando todos os itens existentes nesse servidor e isso é muito errado!!

Edited by Every_

Imagem

Featured Replies

No cliente 2.0 nada foi alterado no PvP porem pela força de defesa e ataque dos itens é claro que os itens digamos, da nova geração serão mais fortes que os itens OLD como 02, 01, lether etc, etc... Acho que equilibrar o PvP não seria uma boa pois tiraria a vantagem dos itens novos que como são de deuses, e itens relíquias devem se sair melhor que os demais.
Imagem
Imagem
- Isto até que pode equilibrar os PVPs mais, e bem capaz de não ter realmente a igualdade de itens !
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
By: Saerj

Spoiler

Quer Me Ajudar? Clique aki ↓
Pois é, pelo visto não, já começou errado isso aí..
A proposta era retornar a algumas raízes antigas e até agora "somente" o cliente foi optimizado, também estou aguardando a igualdade de itens e o BUG DO SHIELD/TS que agora não foi imposto.
Imagem
Imagem
Isso não é igualdade, é bug, e na pesquisa que realizamos em Junho/2015, onde os jogadores até receberam bonificação para dar opinião, apoiaram o cliente old que deu origem ao 2.0, porém desde que fosse corrigido os seguintes pontos:

* Hack's
* Deixar PvP da 1.0
* Brilho do itens igual da 1.0

Devido a isso, não iremos mexer no PvP ou equilíbrio de itens do servidor.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.