January 3, 20169 yr comment_5028405 Boa tarde, Minha dúvida é simples, com essa mudança na STAFF o cargo de SubAdministrador pode ser ocupado por um novo membro? Pelos meus conhecimentos somente o Merlim teve esse cargo dentro do servidor, me corrigam se eu estiver errado. Report
January 3, 20169 yr comment_5028410 - Concordo e sem dúvida sera nosso grande amigo e Game Master Acem que deve ser nosso novo Sub Administrador ! MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão By: Saerj Spoiler Ter 25 Post's [x] Ter 50 Post's [x] Ter 100 Post's [x] Ter 200 Post's [x] Ter 300 Post's [x] Ter 400 Post's [ ] Ter 500 Post's [ ] Ter 1000 Post's [ ] Ter 10 de Reputação [x] Ter 20 de Reputação [x] Ter 30 de Reputação [x] Ter 40 de Reputação [x] Ter 50 de Reputação [ ] Ter 100 de Reputação [ ] Ter 500 de Reputação [ ] Ter 1000 de Reputação [ ] Ter Visualização De um CL no Perfil [x] Ter Visualização De um MD no Perfil [x] Ter Visualização De um GM no Perfil [x] Ter Visualização Do Admin no Perfil [x] Quer Me Ajudar? Clique aki ↓ Report
January 3, 20169 yr comment_5028411 Claro que sim, o cargo de Sub Administrador está livre e poderá ser ocupado há qualquer momento, isso dependerá apenas do Administrador, até por que é necessário uma pessoa de muita confiança, por exemplo; Acem_GM que está à um grande tempo na STAFF MuAwaY e é uma pessoa muito confiável da Administração. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 3, 20169 yr comment_5028412 O cargo de Sub Administrador pode sim ser ocupado por alguém futuramente ou brevemente, com tudo não sabemos quem será e nem quando isso vai acontecer, então vamos ficar de olho nas noticias e atualizações da equipe feitas pelo administrador. Report
January 3, 20169 yr comment_5028414 Olá, bom dia! Bom bem possível que sim, acredito que em breve teremos um novo Sub Administrador ativo em nosso Fórum. Com base em calculos quem sabe ate um Acm_SubADM. Vamos aguardar ate que isso seja necessário. Atenciosamente, Elmison Silva MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 3, 20169 yr comment_5028415 O cargo citado por você irá continuar ativo no fórum e claro, com certeza teremos um membro da equipe ocupando esse cargo, até por que se ninguém ainda ocupou o lugar do ex-Mer_SubADM é pelo fato de que ninguém está preparado para exercer essa devida função na equipe, quando o setor administrativo achar que algum membro está preparado para se tornar um Sub Administrador, tenho total certeza de que teremos um novo, portanto apenas aguarde. Report
January 3, 20169 yr comment_5028417 Já tivemos dois sub administradores, cujo foram o Roo_SubADM e Mer_SubADM. Lembrando que ambos os jogadores eram membros da equipe e jogador também, por isso muitos poderão obter chances ( Uma pequena porcentagem ) de ser um Sub administrador sim. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
January 3, 20169 yr comment_5028426 Sim, futuramente poderemos ter um novo Sub Administrador na Equipe MuAwaY, porém, isto fica a total critério de nosso Administrador, em promover um determinado membro para este cargo. E já tivemos dois Sub Administradores, cujo foram o Ex-Mer_SubADM e o Ex-Roo_SubADM. Report
January 3, 20169 yr comment_5028430 Olá, boa tarde! Certamente algum dia haverá alguém que irá ocupar o cargo em questão, mas por hora não a informações sobre isso. O administrador citou que muitas mudanças ainda irão acontecer e um novo Sub-Administrador pode ser uma delas, sendo assim vamos aguardar. Edited January 3, 20169 yr by MagoDoRock Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
January 3, 20169 yr comment_5028478 Bom, é bem possível um membro ocupar a vaga de sub administrador sim, mas como é um critério administrativo, não é divulgado com tanta antecedência, caso venha a ocorrer uma ascensão, todos poderão estar visualizando. Report
January 3, 20169 yr comment_5028479 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Minha dúvida é simples, com essa mudança na STAFF o cargo de SubAdministrador pode ser ocupado por um novo membro?
Pelos meus conhecimentos somente o Merlim teve esse cargo dentro do servidor, me corrigam se eu estiver errado.