January 3, 20169 yr comment_5028486 Bom, já q nao tem mais regras de DESIGNER e nem EQUIPE, agora posso utilizar qualquer kit não é? até porque n vi nenhuma regra relacionado a isso. Report
January 3, 20169 yr comment_5028488 - Se o Kit amigo nao for igual a de outro membro eu Acho que você pode usar sim ! MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão By: Saerj Spoiler Ter 25 Post's [x] Ter 50 Post's [x] Ter 100 Post's [x] Ter 200 Post's [x] Ter 300 Post's [x] Ter 400 Post's [ ] Ter 500 Post's [ ] Ter 1000 Post's [ ] Ter 10 de Reputação [x] Ter 20 de Reputação [x] Ter 30 de Reputação [x] Ter 40 de Reputação [x] Ter 50 de Reputação [ ] Ter 100 de Reputação [ ] Ter 500 de Reputação [ ] Ter 1000 de Reputação [ ] Ter Visualização De um CL no Perfil [x] Ter Visualização De um MD no Perfil [x] Ter Visualização De um GM no Perfil [x] Ter Visualização Do Admin no Perfil [x] Quer Me Ajudar? Clique aki ↓ Report
January 3, 20169 yr comment_5028489 As regras serão elaboradas com o tempo, ou seja, algumas regras com certeza ainda se encontra em vigor, acredito que nos próximos dias teremos um tópico ou algo do tipo no fórum sobre as regras, portanto apenas aguarde, em breve teremos mais novidades. Report
January 3, 20169 yr comment_5028491 - Nosso administrador ainda irá inserir as novas regras, no mais, deveremos continuar aguardando, provavelmente daqui alguns dias as novas regras já serão postadas. Report
January 3, 20169 yr comment_5028495 Olá, boa tarde! Bom ate o momento as regras continuam a mesma, mas em breve teremos novas regras atualizadas conforme as mudanças. Obs: morri de rir ao ver a Sing do Admin e avatar do Luther kkkkkkk Atenciosamente, Elmison Silva MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 3, 20169 yr comment_5028500 As regras serão modificadas e serão postadas brevemente, mas isso não quer dizer que o senhor poderá estar usando KIT's de outros jogadores ou membros da equipe. Se possível, aguarde informações de novas regras que serão postadas no fórum para todos visualizarem. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
January 3, 20169 yr comment_5028502 Olá, boa tarde! Como dito pelo o Administrador, novas regras serão criadas e postadas sobre coisas relacionadas a Designer. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
January 3, 20169 yr comment_5028503 A reformulação ainda está em andamento, é claro que devemos está seguindo as antigas regras da área de design. Os cargos da equipe de design foram removidos, mas os demais moderadores do fórum continuaram cuidando e organizando o fórum, inclusive da parte de design. Report
January 3, 20169 yr comment_5028505 As regras ainda serão feitas e postadas no fórum em breve, portanto peço que seja paciente e aguarde. Report
January 3, 20169 yr comment_5028557 Olá! Como todos podem ver, a área de design foi fechada e com isso vários tópicos foram movidos para a área livre, porém, como o administrador informou no tópico, regras serão refeitas para os jogadores se adaptarem, no entanto aguarde, pois nunca foi permitido utilizar algo que não é de sua autoria, sem a permissão do dono. Peço que retire o avatar/sign/fp e minha foto de perfil pois você não teve nenhuma autorização para utilizar essas imagens. Report
January 3, 20169 yr comment_5028558 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
até porque n vi nenhuma regra relacionado a isso.