Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom, já q nao tem mais regras de DESIGNER e nem EQUIPE, agora posso utilizar qualquer kit não é?
até porque n vi nenhuma regra relacionado a isso.

Featured Replies

- Se o Kit amigo nao for igual a de outro membro eu Acho que você pode usar sim !
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
By: Saerj

Spoiler

Quer Me Ajudar? Clique aki ↓
As regras serão elaboradas com o tempo, ou seja, algumas regras com certeza ainda se encontra em vigor, acredito que nos próximos dias teremos um tópico ou algo do tipo no fórum sobre as regras, portanto apenas aguarde, em breve teremos mais novidades.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Nosso administrador ainda irá inserir as novas regras, no mais, deveremos continuar aguardando, provavelmente daqui alguns dias as novas regras já serão postadas.
ImagemImagemImagem
Olá, boa tarde!
Bom ate o momento as regras continuam a mesma, mas em breve teremos novas regras atualizadas conforme as mudanças.
Obs: morri de rir ao ver a Sing do Admin e avatar do Luther kkkkkkk
Atenciosamente, Elmison Silva
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
As regras serão modificadas e serão postadas brevemente, mas isso não quer dizer que o senhor poderá estar usando KIT's de outros jogadores ou membros da equipe. Se possível, aguarde informações de novas regras que serão postadas no fórum para todos visualizarem.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Olá, boa tarde!
Como dito pelo o Administrador, novas regras serão criadas e postadas sobre coisas relacionadas a Designer.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
A reformulação ainda está em andamento, é claro que devemos está seguindo as antigas regras da área de design. Os cargos da equipe de design foram removidos, mas os demais moderadores do fórum continuaram cuidando e organizando o fórum, inclusive da parte de design.
As regras ainda serão feitas e postadas no fórum em breve, portanto peço que seja paciente e aguarde.
Olá!
Como todos podem ver, a área de design foi fechada e com isso vários tópicos foram movidos para a área livre, porém, como o administrador informou no tópico, regras serão refeitas para os jogadores se adaptarem, no entanto aguarde, pois nunca foi permitido utilizar algo que não é de sua autoria, sem a permissão do dono.

Peço que retire o avatar/sign/fp e minha foto de perfil pois você não teve nenhuma autorização para utilizar essas imagens.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.