Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Seguinte, queria saber eu tenho o Nick VersusMK no game e eu vi uma foto pessoal com o nick Versus e eu não posso utilizar ela porque um Versus_MD já usa ela, mas ela também tem meu nome, então acho errado isso, se você quer uma FP para você coloque o nome Versus_MD na FP não é mesmo?
Existem diversos Versus,Luthers, vejas....
Enfim, minha dúvida é essa, porque nao colocam os nomes completos nas FPs antes de vir reclamar que a fp n e sua?
Vou começar a acusar de riparem meus nicks também.

Featured Replies

Olá,

Caro jogador, nick em trabalhos de designer é opcional do criador da foto pessoal,
Não é porque eu tenho nick de TryLoko e coloco em minhas assinatura o nick: Loko
que vai ter outro membro com o mesmo nick e usar, além do mais não é permitido em nenhuma lugar, nem ripar imagens do google que não seja de sua autoria. caso alguém venha a rippar um trabalho de um designer , aqui no fórum o mesmo fica a sujeito de uma punição referente ao assunto.
Bom como você mesmo citou que você viu uma "FP" com o nick versus, e queria usar, você deveria saber que não foi para você e sim o mesmo que deve ter feito para ele ou ter ganhado de presente, se caso for para usar no fórum e o mesmo ver, ele pode está sim te denunciando, mais se for para o site e você colocar no seu char, não tem problema nenhum, e não tem necessidade de por o nick inteiro, pelo simples fato que todos sabem de quem é a "FP".
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa tarde!
O nick colocado na FP fica a critério do dono da FP ou de quem irá fazer, colocar o nick completo ou não é um critério do titular da foto pessoal. O fato é que a foto pessoal é de propriedade da quele que a fez ou pagou por ela, se você possuí um nick no jogo e um membro do fórum tem uma FP com um nick igual ao seu no jogo, você não poderá usar ela, por motivos lógicos é claro, é questão de bom senso.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Você tem a sua consciência, e se sabe que se usar algo de designer de outros jogadores, será punido por isso. Lembrando que as novas regras estarão por vir, então tome cuidado com cada atitude que você está realizando afrente da equipe.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

-
No meu visto você já está querendo causar, mas vamos lá te explicar o porque você não pode usar.

Isso se chama RIP, em outras palavras, plágio/Utilização sem autoria. Então se você quer usar uma FP com nick Versus, ou compre/peça uma para você ou solicite a autorização ao criador da FP com nick desejado para que lhe permita utilizar.

[EDIT]

Só para esclarecer, qual quer recurso que esteja no Google sem uma restrição de uso, é livre para utilização.

Edited by Lobo

Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
O cara nem sabe o que é RIP mano kkkk , so é RIP se você falar que você que fez ou lucrar com a imagem , alias ,se for do modo que ele falou,ele pediu autorização pro cara que criou a render que ele usa ,e pro que criou a Stock kk ,

MATOu a ARea de DS do Away
Imagine, se a sua autoria arrematasse um leilão de um kit no valor de uma Sword of War por exemplo, você coloca o kit e começa a usar, um outro membro com um nick similar ao seu coloca o kit que você comprou, seria justo pra você? Pense bem nisso, a regras serão impostas em breve, já que houve essa alteração, portanto, se você foi alertado por realizar o RIP dos kits dos outros membros, recomendo que não realize a ação novamente.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.