January 3, 20169 yr comment_5028634 Eu posso ripar recursos do google ou de psd's? O correto seria eu colocar os créditos na minha imagem? Espero que nao deletem minha dúvida, porque realmente é uma dúvida. Report
January 3, 20169 yr comment_5028638 - Sim amigo, isso seria livre para fazer ! MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão By: Saerj Spoiler Ter 25 Post's [x] Ter 50 Post's [x] Ter 100 Post's [x] Ter 200 Post's [x] Ter 300 Post's [x] Ter 400 Post's [ ] Ter 500 Post's [ ] Ter 1000 Post's [ ] Ter 10 de Reputação [x] Ter 20 de Reputação [x] Ter 30 de Reputação [x] Ter 40 de Reputação [x] Ter 50 de Reputação [ ] Ter 100 de Reputação [ ] Ter 500 de Reputação [ ] Ter 1000 de Reputação [ ] Ter Visualização De um CL no Perfil [x] Ter Visualização De um MD no Perfil [x] Ter Visualização De um GM no Perfil [x] Ter Visualização Do Admin no Perfil [x] Quer Me Ajudar? Clique aki ↓ Report
January 3, 20169 yr comment_5028640 - Só para esclarecer, qual quer recurso que esteja no Google sem uma restrição de uso, é livre para utilização. Única coisa que o Versus utilizou na FP do Google foi nébulas, onde no é totalmente livre o uso das mesmas, já o restante da print editada foi feita por ele mesmo com o software muito conhecido e chamado de Photoshop. GALERIAS Presentes | Exposição Report
January 3, 20169 yr comment_5028641 Amigo, para de criar tópicos sem nexos , essa imagem não tem nada ripado , muito menos os efeitos, os efeitos foi criado pelo membro Versus sim, então vai aprender a criar seus próprios trabalhos. Vendo Kit Fórum por MP. Galeria de Exposição - TryLoko Presentes - TryLoko Report
January 3, 20169 yr comment_5028659 Olá fama--, recursos de design geralmente quando aparecem no Google não possuem copyright (direito exclusivo do autor) então podem ser utilizados livremente, agora respondendo a sua duvida sobre rip, existe um site muito famoso onde designers postam seus trabalhos que é a Deviantart lá possuem os famosos recursos disponibilizados para download onde qualquer um pode utilizar e também possuem recursos que são disponibilizados apenas para estudos, o que você não pode fazer é baixar uma PSD (arquivo do photoshop) da Deviantart pegar os recursos utilizados no trabalho sem a permissão do autor e utilizar em seus trabalhos. Atenciosamente, Tenso. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
January 3, 20169 yr comment_5028660 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Tenso. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
O correto seria eu colocar os créditos na minha imagem?
Espero que nao deletem minha dúvida, porque realmente é uma dúvida.