Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Porque não consigo comentar no pefil do pessoal? fica 10 horas dizendo: Carregando... e no final nunca vai, e não é problema com a internet pois se fosse não estaria nem abrindo este tópico.
No envy

Featured Replies

Isso é bug do forum, é só esperar uns 3 segundos e dar F5 que ja foi...
-
Por mudanças no fórum, o mesmo está passando por diversas instabilidades, não é problema com sua conexão, o mesmo problema ocorre ao tentar enviar uma MP, porém a administração já está ciente do problema e vai corrigir provavelmente em breve. :graduated:

[]'s
Imagem
Imagem
Isso é um problema de conexão do HOST do fórum. Mas quando você comenta algo no perfil da pessoa, você poderá estar apertando F5 para que ele carregue por completo.
Obs : É válido ressaltar que se o comentário não estiver por lá, provavelmente o jogador em si deverá aprovar o mesmo.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

-
Isso é um problema que está ocorrendo com todos neste fórum devido a delay na host, porém o administrador já se encontra ciente do problema e provavelmente deve estar trabalhando para corrigir.
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
Como eu disse e estou tentando dizer a tempo para o Luther, Venon o nosso fórum esta passando por alguns problemas. Mas o mesmo não entende!
Imagem
Creio que isso está ocorrendo relativamente á algumas instabilidades de nosso web fórum.
Atenciosamente, Socialyte
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Da f5 após o comentário e vai.

Imagem

Atenciosamente - iBaacK ¬¬
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!

Ei Deus te ama e eu também !!
- Pelo simples fato amigo de nosso server estar passando por atualizações e essas atualizações trouxeram alguns bug's decorrente a isso breve breve será resolvido.
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
By: Saerj

Spoiler

Quer Me Ajudar? Clique aki ↓
Olá, boa tarde!
Sim, o fórum esta passando por umas instabilidades, e uma delas é ao comentar no perfil de um membro, por tanto aguarde, em breve irá ser solucionado.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É um bug normal no qual basta apertar F5 que o comentário será enviado ao jogador (a) que você deseja.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
É apenas uma instabilidade no qual o fórum está sofrendo, então aguarde mesmo que fique carregando o comentário é enviado eu mesmo já testei.
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
O fórum esta passando por uma instabilidade no momento que causa esse tipo de transtorno, no mais apenas aguarde até que o problema seja resolvido pela parte administrativa que já encontra-se ciente desse problema.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Olá, o nosso fórum está passando por instabilidades e em breve tudo se normalizará então só peço que aguarde pacientemente.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.