Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde galera, admin cobrou uma multa de mim para desbanir minha acc. Alguém sabe porque ele cobrou de mim sendo q muitos amigos meus ja foram e uns estão banidos e ele nao cobrou nada para desbanir? Meus amigos banidos disseram q ele so deu uma data para desbanir e nao cobrou nada e ja de mim cobrou uma multa...
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Curupana
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !

Featured Replies

Isso depende do caso, as vezes o administrador cobra uma taxa de itens para que a conta seja desbanida enfim não é anormalidade alguma.
Imagem
Imagem
Leia: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/583881-duvida-sobre-reaver-banimento/page__fromsearch__1. :)
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Caro, essa cobrança é de fato uma multa que fica á critério de nossa Administração para desbanir a sua conta e para assim fazer com que a mesma volte a ser ativa, portanto não sabemos por qual motivo o mesmo efetua essa cobrança, existem-se o(s) dia(s) do perdão cujo o mesmo pode ocorrer em qualquer data, também ficando á critério de nossa Administração.
Atenciosamente, Socialyte
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Cada caso é um caso, não são todos banimentos que são solicitados uma taxa de pagamento, assim como outros que também possuem certas datas para o desbanimento, ou seja, isso tudo depende muito de qual regra você burlou no servidor, algumas são mais radicais e é necessário uma punição maior que foi o seu caso, portanto você deverá pagar a taxa para se conectar a mesma.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

Bom, cobrar uma taxa de multa fica total critério do administrador, porém é notável que dependerá do caso.
Imagem
Imagem
Depende do motivo do banimento, até porque cada caso é um caso, provavelmente sua conta foi banida permanentemente, e caso você queira que a mesma seja desbanida, será necessário pagar a taxa/multa que foi estipulada pela administração do servidor, a decisão em pagar está taxa é sua, a equipe administrativa não lhe obriga a fazer isso, portanto, fica a seu critério.
Quando o banimento da conta é temporário, a nossa administração não cobra taxa para que ela seja desbanida, apenas diz ao jogador para aguardar até que o prazo de sua punição se expire.
Imagem
Olá, boa tarde!
Isso depende do caso do banimento, cada caso é um caso, ou seja, alguns jogadores são desbanidos sem que nada é cobrado e alguns caso, no caso o seu, nosso administrador cobra uma taixa de itens, para que assim voce possa ter acesso a sua conta novamente caso queira.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Isso depende do motivo do banimento, se o administrador aplicou uma multa, é porque certamente o seu caso foi mais sério do que o do seus amigos, enfim.
É um critério administrativo, praticamente depende do motivo do banimento, caso o seu tenha sido o uso de programas maliciosos, provavelmente a multa foi aplicada de acordo, há outros motivos também que levam a cobrar multas, mas isso não vem ao caso, enfim.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.