Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Quem vai fazer banner, imagens para fórum/site agora que o Admin extingui os Designer zika ?

Nada ver isso ai, agora que área de ds tava suavezinha vão lá e fazem isso, parece brincadeira, pior de tudo foi falar " após longas analises e conversas com alguns membros da equipe chegamos a conclusão que a área de design foge do contexto do jogo " kkkkk tá né,quantos player se acha que vieram pro jogo através da área de designer ? E quantos poderiam vir ? Mas fazer oque né, área tava incomodando em nada tava suave, ai vai lá e meche no que tá bom, mas enfim, quem vai fazer agora banners, trabalhos relativos comunicações visuais ? Depois falam que ' foge do contexto ' hehe.

Featured Replies

é verdade... eis a questão! vamos aguardar e ver como vai ser, pois Admin destruiu vários sonhos com essa mudança sem aviso!

Edited by Sped

-
Ruh, creio eu que essas imagens agora serão feitas por alguma empresa ou freelancer contratado, ou até mesmo pelo ex designer oficial e atual Versus_MD, isso só cabe a administração agora, infelizmente!
Eu concordo com você que alguns dos meus amigos que jogam o game vieram através do fórum, mais precisamente por conta da área de design, mas fazer oque, decisões administrativas players não se intrometem. :censored:
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição

Ver postSped, em 03 January 2016 - 11:40 PM, disse:

pesquise, Tryloko no fórum .. Designer melhor não tem heuheuhe, ele te ajudara a fazer tudo oque você precisa para seu fórum!!

Kkkkkkkkkk ai trola ne
Eu também achei estranho,pois fui entrar no perfil de um player que era Designer(Lobo eu acampo no perfil dele mesmo e não nego)e vi que ele tinha sido retirado do cardo de Designer ai fui procurar algo e vi que os outros também foram e fiquei meio sem entender o que havia acontecido,mas bom eu não acho que a seguinte área tenha fugido do contexto do jogo,alias aquela área me ajudou muito...
E também é minha duvida,e agora como vai ficar tudo isso?
Realmente muita gente veio para este jogo por causa desta área,mas fazer o que né,com certeza muitos sonhos foram destruidos

Edited by -MadaraTS

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-Madara
MuAway- Projetando e Construindo Sua Diversão
Os banners e imagens no geral do nosso fórum serão feitos por terceiros assim como o nosso portal, é claro que a área de design não será como antes porém se o administrador acredita que essas medidas tiveram que ser tomadas cabe somente a ele decidir.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.