Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bem, não sei se é só aqui(testei em duas máquinas) mas sempre que eu tento postar algo, seja um comentário em um determinado profile ou eu crio um tópico, há uma anomalia, que é:

Comentário: Eu comento, o comentário ele não gera, ele fica numa latência até que eu necessito pressionar F5 para atualizar a página ai então o comentário aparece, porém tá bugado, ou não?
Crio um tópico: Sempre que eu crio um tópico, ocasiona um lag absurdo e consecutivamente aparece esta imagem: http://prntscr.com/9lzmka , se eu pressiono F5 ele pede para cancelar e/ou continuar, se eu continuo gera um bug que eu faço um double post, ou double tópico que foi o meu caso no meu tópico/post antecessor.

Eu sei que esse caso não ocorre só comigo, pois como eu citei, testei em duas máquinas e as duas conexões são ótimas, antes que cite que és o problema em questão, o problema da conexão ruim, sugiro que pense de novo, a dúvida aqui em questão seria mais à quando será quê essa anomalia será corrigida?!
Imagem

Featured Replies

Esse erro está sendo ocasionado devido á algumas instabilidades em nosso web fórum, aqui em minha máquina também ocorre esse erro diversas vezes, a administração já se encontra ciente perante ao acontecido e provavelmente logo mais irá tomar as decisões cabíveis para realizar o sanamento do problema.
Atenciosamente, Socialyte
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
O fórum está passando por instabilidades, ocasionando esses atritos mencionados, mas fique tranquilo, a nossa administração já está ciente disto e, em breve será sanado, então aguardemos.
Imagem
Realmente o fórum atualmente algumas ferramentas, comentários em perfis e postagens em tópicos se encotra com algumas instabilidades, acredito que esse problema está sendo ocasionado no host do fórum onde o mesmo se encontra hospedado, o setor administrativo já está ciente do problema e em breve será corrigido, aguarde.
Atualmente basta você pressionar F5 após postar em algo que será atualizado normalmente.
Imagem
Imagem
Imagem
Aqui tambem está assim, acredito que o Administrador ja esteja ciente disso, pois o mesmo posta topicos e com certeza ja viu.
A instabilidade na qual o senhor se refere é geral, portanto não é apenas com você, sendo assim, alguns problemas como criar tópicos, editar assinatura e comentar perfis estão com um certo lag, por parte disto a Administração já se encontra ciente, brevemente tudo estará resolvido, aguarde conosco. :)
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
-
O Fórum está passando por algumas instabilidades, no qual acaba gerando uma lentidão para responder tópicos/comentar em perfils, creio que nosso administrador já esteja ciente sobre o caso, e em breve o problema será resolvido, aguarde.
ImagemImagemImagem
-
O fórum inteiro está com o mesmo problema, a administração já está ciente e creio que em breve tudo será normalizado.

[]'s
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Infelizmente o nosso fórum está passando por algumas instabilidades momentânea, porém, vamos aguardar com cautela, pois a nossa administração já deve estar ciente do problema, e lhe digo mais, boatos dizem que em breve virá o novo fórum, e não haverá mas este tipo de problema. Portanto, tenha paciência.
Obs: Eu também estou sofrendo o mesmo problema que você mencionou em seu tópico, enfim, vamos aguardar nosso administrador sanar este problema.
Imagem
Imagem
Os membros acima responderam corretamente!
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.