Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá , A Pouco 2 Meses atrás Minha Conta Secundária foi Banida por Motivo fúteis pelo nosso Game Master Eternal_GM , foi Banido Tem poriamente por 2 Meses , como segue esta Print Abaixa :
Imagem

Era para ser Desbanido dia 01 de Janeiro , Hoje é dia 04/01 e tentei Logar na Minha conta e foi constado isto :
Imagem

Reclamação Feita por mim á 2 Meses Atrás :

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/578245-resolvidoreclamacao-referente-a-perfil-banido/page__p__4985128&#entry4985128

Imagem
Salve para os AMIGOS , Só eles Irão saber quem são ;)

Featured Replies

O tempo do banimento já expirou, basta solicitar para algum membro da equipe o desbanimento e aguardar.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Olá,boa tarde espero que aguarde ate o GAME MASTER que lhe deu esse BANIMENTO , para que ele possa desbanir sua conta,por entanto espere.

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
De fato você pode comprovar isso via MP a algum membro da equipe ativo no fórum e pedir para que retire o banimento de sua conta. É também válido ressaltar que se o senhor quiser voltar para a conta em que está atualmente banida, deverá estar desativando esta conta para evitar maiores transtornos.
Atenciosamente, Lucas_GM

Isso ocorreu devido ao expiramento do tempo estimado, basta solicitar algum membro da equipe para efetuar o desbanimento.
Atenciosamente, Socialyte
Imagem
Olá, boa tarde!
Basta estar solicitando o desbanimento da sua conta para o game master Eternal_GM, pois o prazo já se expirou.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Conforme o tempo estipulado para que a fosse desbanida ja foi expirado, envie uma mensagem pessoal para algum membro da equipe solicitando o desbanimento da sua account.
ImagemImagem
-
Entre em contato com algum membro da equipe no fórum através de uma MP solicitando o desbanimento da conta.
ImagemImagemImagem
Eu havia suspendido sua conta por 60 dias no data 02 November 2015, porém, na data 15 November 2015, o atual Versus_MD lhe baniu permanente por uso de duas contas, ou seja, não foi eu e a conta permanecerá banida, pois eu não tive nada haver com isso e você infringiu regras do fórum.
Olá,

Basta você mostrar a print para algum membro da equipe que esteja disponível, para lhe conceder uma remoção de seu banimento.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.