January 4, 20169 yr comment_5029927 Então, no dia 29 teve uma Maratona de Guild e fiquei em 3 lugar... E até agora nem cadastrado o evento foi... E já se passaram os 3 dias, como que faz? Atenciosamente Axe_ , MuAway Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
January 4, 20169 yr comment_5029928 Realmente está ocorrendo um certo atraso em relação ao cadastramento de eventos, envie um ticket com uma print do evento comprovando que você ganhou e aguarde, fique tranquilo o seu evento será cadastrado muito em breve. Atenciosamente, Socialyte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 4, 20169 yr comment_5029930 Se você possuir em mãos a print do evento ganho por sua autoria, esteja enviando a mesma para o STAFFER que idealizou o evento via mensagem pessoal aqui em nosso fórum, para que ele esteja cadastrando o evento, se preferir, você pode enviar a print diretamente para a nossa administração via ticket, que eles irão realizar o cadastramento manualmente. Report
January 4, 20169 yr comment_5029931 O prazo geralmente são de 72 horas úteis, ou seja, conforme tivemos feriado, festas de fim de ano e um super final de semana prolongado, provavelmente seu evento será cadastrado no máximo até quarta feira (06), caso este prazo não seja cumprido, entre em contato via MP com o realizador, enfim. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
January 4, 20169 yr comment_5029932 - Nesse caso você deverá entrar em contato com o realizador do evento através de uma Mensagem Pessoal (MP), solicitando o cadastramento do evento, envie a print para comprovar que você ganhou o tal evento e aguarde por uma resposta do mesmo. Report
January 4, 20169 yr comment_5029933 Olá, as vezes ocorre alguns atraso para que os nossos game master estejam cadastrando os eventos que os mesmo realizaram, e caso o foi algum moderador o mesmo passou para algum game master cadastrar, porque moderador não tem autorização para está cadastrando eventos, então fique tranquilo que o o evento do mesmo será cadastrado, é normal ocorrer alguns imprevisto para cadastrar eventos, caso demore muito, eu sugiro que o senhor esteja enviando uma MP ( mensagem pessoal ) para o realizador do evento, porque as vezes os mesmo esquecem de cadastrar um tal evento, mais isso é raro, creio eu que ainda não foi cadastrado mesmo, então eu sugiro que o senhor esteja no aguardo assim como os membros que ganharam o tal evento com o senhor. Report
January 4, 20169 yr comment_5029935 Olá, boa tarde! Bom, neste caso o Sr. deverá enviar uma MP para o realizador do evento e perguntar o que aconteceu com seu eventos que ainda não foi cadastrado dentro do prazo estipulado, pois as vezes o Game Master já cadastrou todos os eventos, porém ele pode ter digitado o nick errado na hora de cadastrar, não ter encontrado a screen shot que convém ao seu evento ganho. Enfim, peço que envie uma MP para esse realizador e aguarde uma interação da parte do mesmo. Report
January 4, 20169 yr comment_5029936 As Vezes tenhe atrasos nos créditos de eventos o que tenhe q fazer e aguarda. Report
January 4, 20169 yr comment_5029937 Olá, boa tarde! Esteja entrando em contato com o realizador do evento, no caso o game master que realizou o seu evento ganho, e assim aguarde até que o mesmo lhe de uma resposta diante ao caso, lembrando que infelizmente as vezes atrasos ocorre, cabe ao jogador ser paciente e aguardar. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 4, 20169 yr comment_5029938 Geralmente os eventos são cadastrados dentro do prazo de 72 horas úteis, eu aconselho você a entrar em contato com o realizador do evento via mensagem pessoal e solicite o cadastramento dos seus eventos. Report
January 4, 20169 yr comment_5029947 - Encaminha uma MP ao realizador do evento com a print do evento e solicite o motivo do atraso. Só para ressaltar, os GMs fazem diversos eventos, com isso gera muitos eventos para cadastrar, por isso ocorre alguns atrasos semelhantes ao seu, apenas tenha paciência e aguarde. GALERIAS Presentes | Exposição Report
January 4, 20169 yr comment_5029949 Apenas aguarde, o cadastro em si pode demorar até 3 dias, lembrando que nesse pequeno prazo pode exceder, depende da disponibilidade do Game Master, mas dependendo de quem seja, é recomendável entrar em contato com ele para solicitar o cadastro rápido do evento, caso você tiver a print do evento ganho em mãos, realize essa ação. Report
January 4, 20169 yr comment_5029950 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Axe_ , MuAway Projetando e Construindo sua Diversão !