Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, Boa noite.
Como nós sabemos o fórum passou por algumas mudanças e é perfeitamente compreensível que ocorra problemas eventuais. E é justamente isso, eu estou com um probleminha aqui no fórum: Toda vez que eu vou fazer alguma alteração como, por exemplo, mudar de sign, ao clicar em atualizar para que a mudança seja efetuada, a pagina demora para carregar e logo aparece isso:

Spoiler

Como resolver? Eu achei que isso era um problema com a minha conexão com a internet, porém eu contatei o provedor e após averiguar eu fui informado que esta tudo dentro dos conformes. Então o que pode ser isso?

Obs: Isso também acontece na hora de realizar post e criar tópicos.

Edited by -_Madara_-

Atenciosamente, -_Madara_-
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem

GOSTOU?
DA UM "+"!!

Featured Replies

Infelizmente estamos com este problema no fórum, não está só ocorrendo com você e sim com todos nós que utilizamos o fórum, portanto este problema a administração já está ciente, e logo mais será sanado, portanto aguarde.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Esse problema está sendo ocasionado devido á instabilidades em nosso web fórum, a administração já se encontra ciente perante ao caso e creio que tomará as decisões cabíveis para efetuar o sanamento do problema.
Atenciosamente, Socialyte
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
O fórum atualmente se encontra com algumas instabilidades, nesse caso algumas ferramentas se encontram com problemas, a única maneira de conseguir resolver é aguardar até que tudo seja normalizado, pois não é culpa de sua internet ou algo do tipo, é com todos os jogadores esse problema, portanto aguarde, acredito que em breve isso será corrigido e as ferramentas irão voltar a ser funcionais sem erros.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite, tudo bem?

Na verdade o problema está no próprio Fórum que deve estar com picos de informações ou até mesmo passando por instabilidades.
Aguarde mais novidades da equipe.

-
Atenciosamente,
NewYorK-

-
Atenciosamente,
NewYorK-

•Desenvolvido por AngeloS
Imagem
Imagem
Imagem
-
O Fórum está passando por algumas instabilidades, no qual acaba gerando um lentidão, nosso administrador já está ciente sobre o problema e em breve tudo será resolvido.
ImagemImagemImagem
Olá.
Bom este "Bug/problema" vem ocorrendo com alguns membros, o setor administrativo e de suporte já estão ciente deste problema, no entanto ainda não obtemos uma solução definitiva, mas aconselho que atualiza a página, aguarde alguns momentos e até mesmo utilize outro navegador, talvez o seu problema seja solucionado temporariamente.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Bom, peço que o Sr. fique tranquilo, até porquê esse problema não está acontecendo apenas com você, e sim com mais alguns usurários. O erro está sendo gerado pelo próprio fórum mesmo, devido aos problemas de instabilidades que ocorreu com o mesmo. Creio que o administrador já está ciente desse problema, portanto nos próximos dias tudo estará normalizado, aguarde.
Imagem
Imagem
Tamos Passando Por Instabilidades No Nosso Forum. Nosso Administrador ja Ta Ciente Disso e ira Resolve-lo Logo Logo.
Esse problema está acontecendo com todos, mas a demora não justifica o fato de que o tópico ou a sua assinatura foi feita com sucesso. No mais, você daria um F5, que o mesmo estará sendo carregado normalmente. Enfim, aguarde notícias administrativas, cujo isso será resolvido brevemente pelo administrador.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Infelizmente atualmente o fórum está com algumas instabilidades em alguns setores, mas fique tranquilo, pois a administração já está ciente e irá corrigir esse problema o mais breve possível.
O fórum se encontra com instabilidades, portanto este problema não coage apenas na residência do senhor, e sim com todos os demais usuários, portanto tenha paciência e aguarde conosco, pois a Administração já se encontra ciente referente ao problema, e brevemente com certeza tudo irá se normalizar conforme o esperado por todos nós, enfim.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
É um problema que está presente em nosso fórum, ocorre com todos os membros, supostamente isso começou a ocorrer após a remoção dos cargos Designer Oficial, Designer e Aprendiz, mas fique tranquilo, a maioria destes problemas serão corrigidos em breve, apenas tenha paciência. :)
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.