Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao cliente 2.0

Bom, tenho tido DC'S constantes quando dou um "freeze" em algum player dentro do game, no entanto, ultimamente vem acontecendo um problema semelhante, só que quando estou andando pelas citys Não é problema com minha internet e com meu computador, gostaria da interação de algum membro da Equipe para dizer se é aconselhável utiliza-lo durante o War Total, porquê sou GM de [G] e caso isso aconteça durante o War, provavelmente a vitória será do meu adversário...

Edited by Diegu

Featured Replies

Em breve teremos novas atualizações no novo cliente 2.0 como já foi citado pelo setor administrativo em um tópico, apenas aguarde, na próxima manutenção que será realizada alguns bug's como esse serão sanados, fique no aguardo e atento nas postagens recentes do fórum para não perder nenhum detalhe.
Imagem
Imagem
Imagem
Realmente o MuAwaY 2.0 se encontra com esse problema, devido a limitação de hit você leva disconnect, acontece o seguinte, como o jogo foi feito para amenizar o lag, ele acaba deixando o jogo mais rápido devido a retirada do lag, sendo assim é constatado que seu personagem ultrapassou a limitação de hit's, e você acaba levando um disconnect, portanto o recomendável ao meu ponto de vista é que você utilize o 1.0 até o fim do processo de reformulação do mesmo e conforme isso também aconselho que utilize a versão 1.0 no evento war total para que não seja ocasionado algum disconnect durante a realização do evento, pois o mesmo não da esses tipos de problemas, entretanto fique tranquilo que na próxima atualização já estará resolvido.
Atenciosamente, Socialyte
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Logo Logo havera novas atualizações no 2.0 como já foi Falado pelo Nosso Administrador em um tópico, o que tenhe q fazer agora é aguarda..
Não se apavore pois o administrador já mencionou que esta trabalhando em um pacote de correção dos tais bugs no servidor, portanto apenas aguarde que em breve o administrador se pronunciará sobre a manutenção.
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
A recomendação é que você participe de eventos pelo cliente 1.0, pois como todos sabemos, o cliente 2.0 ainda não se encontra apto 100% e livre de bugs como que também alguns problemas como disconnects entre outros, mas de antemão lhe digo que estes problemas não se ocasionam apenas com o senhor, e sim com uma grande quantidade de usuários que já findaram suas reportações através do fórum.
E lembrando que se caso a manutenção que será realizada brevemente solucionar devidamente estes problemas, você poderá estar optando em utilizar o cliente 2.0, que sim, é totalmente mais leve e eficaz.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Olá, boa noite!
Realmente diversos jogadores estão sofrendo problemas no cliente 2.0, porém nosso administrador já esta ciente sobre esses bugs/problemas, e o mesmo irá sanar os mesmos na próxima atualização que ocorrer no cliente, porém não foi informado a data que será realizada a atualização, sendo assim, deveremos continuar aguardando.
Imagem
Imagem
Fique tranquilo, pois antes do evento War total estar sendo inciado, as correções de BUG's no cliente serão sanados e todos estarão logando sem nenhum problema correlacionado a conexão com o servidor.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Devido ao cliente v2.0 ser mais leve/otimizado o hit do personagem sai um pouco mais acelerado comparado ao cliente 2.0, e por conta disso, o anti-hacker(limitador de hits) do servidor acaba detectando um falso positivo no personagem, e o desconecta automaticamente, mas a nossa administração já está ciente disso, e em breve será corrigido, creio eu que antes do início do evento War Total o cliente v2.0 estará livre desta anomalia, caso não esteja, eu irei aconselhar-lhe a utilizar o cliente 1.0 para participar de tal evento, pois assim evitaria possíveis possibilidades de ser desconectado durante a realização da war.
Imagem
É recomendável que você participe do evento no cliente 1.0, pois de fato alguns jogadores estão sofrendo com esse problema, porém o administrador já está trabalhando em cima disso e o problema será resolvido em breve, aguarde.
Isso ocorre geralmente no cliente 2.0 por conta do limitador de hits, é algo que será corrigido em breve, talvez antes mesmo do evento War Total, mas se por ventura o reajuste não ocorra, esteja utilizando o cliente 1.0 para participar do evento War Total, assim você estará evitando um possível atrito. :)
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.