Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema] DC Frequente.

Bom rapaziada sempre quando eu logo, ai fica uns 5 minutos já tomo dc ai la pra madrugada o nao tomo dc nao sei pq quando eu logo cedo fico tomando dc e as parte de 19:00 aás 21:00 toma dc frequentemente . queria sabe como eu posso para com esse problema que tira minha diversao .'
Imagem

Featured Replies

O problema não é apenas em sua residência e sim com a maioria dos jogadores, o setor administrativo já citou que em breve teremos novas atualizações para sanar o problema sobre disconnect e travamentos, eu mesmo estou online e estou levando muito disconnect com frequência, é um problema do servidor, aguarde que em breve será resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem
Todos Nois Tamos Passando Por Isso, Mais a Administração ja ta Trabalhando pra resolver isso.
Muitos jogadores do servidor estão com este problema, cujo relataram isso para suporte@muaway.net . Eu sugiro que o senhor entre em contato também com os mesmos, para que a lista de reparos seja priorizada para este problema e na próxima atualização isso seja solucionada por completo.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Olá, boa noite!
Fique tranquilo, este problema não está ocorrendo somente com o Senhor, a administração já esta ciente deste problema e em breve estará solucionando, aguarde.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Uma grande parcela dos jogadores do MuAwaY estão sofrendo com o problema referente a desconectes, portanto o cabível agora é aguardar até que a Administração esteja sanando esse problema em uma próxima manutenção. Caso queira receber um melhor auxilio, entre em contato com a Administração via ticket ou então pelo e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Outros jogadores também estão passando pelo mesmo problema, mas fique tranquilo, pois a administração já está ciente e irá corrigir esse problema o mais breve possível, aguarde.
O problema no qual o senhor reportou é coletivo, portanto aguarde conosco, pois brevemente melhorias serão aplicadas para o agrado de todos, como manutenções e atualizações enfim.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Este devido problema está ocorrendo com a maioria dos jogadores, creio que não é só você que está passando por esses disconnects, nosso administrador já se encontra ciente perante á esses acontecimentos e tomará as devidas soluções para corrigir esse problema na próxima manutenção portanto basta aguardar.
Atenciosamente, Socialyte
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Provavelmente este problema está sendo ocasionado devido a sua conexão com à Internet se encontrar instável nestes determinados períodos, faça uma reinicialização no modem/roteador de sua Internet e veja se obtêm resultado. Se porventura continue a persistir, realize os procedimentos dos tutoriais abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/458703-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461257-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461258-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Imagem
Olá, boa noite!
Resposta para o cliente 1.0: Negativo, no entanto, acredito que seja apenas com sua autoria, pois eu mesmo estou online no game e não estou tomando disconnect algum, fora que o senhor foi o primeiro a se questionar de disconnects, portanto, recomendo que verifique sua conexão, pois a mesma pode estar passando por instabilidades e assim fazendo com que você não permaneça online no game. No mais, peço que você visualize três tutoriais de como evitar disconect.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/458703-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461257-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461258-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Resposta para o cliente 2.0: Sim, diversos jogadores estão com o mesmo problema que você mencionou em seu tópico, porém nosso administrador irá corrigir tal problema em breve, portanto tenha aguarde.
Imagem
Imagem
Primordialmente, devo solicitar que esteja verificando se o problema consiste em sua conexão, realize o teste visando este tutorial [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/497467-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-minha-conexao/ ], caso esse seja o principal fator, esteja reiniciando a mesma, pois em horários como este provavelmente pode ocorrer algumas oscilações dependendo da sua provedora, muitas pessoas usando, talvez possa interferir no bom sinal. Também devemos levar em consideração, pois isso também pode depender do cliente no qual o Sr. esteja utilizando, o cliente 2.0 já apresenta esses tipos de problemas, mas a maioria deles envolve mais o limitador de hits que causa DC's quando um jogador ataca o outro, já está na lista de correções. No cliente 1.0, caso o senhor esteja utilizando-o, recomendo que esteja efetuando os passos seguintes:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/458703-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461257-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461258-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.