Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Muaway Normal e 2.0

- Bom galera, como não estou em casa e estou com o notebook da minha mãe, estou com uns problemas para iniciar o Mu e preciso da ajuda de vocês, no 2.0 Ta dando esse erro aqui

- Código 1018

Imagem

- E no normal, o meu a versão é completa !

- Ta dando esse erro aqui !

Imagem

- Desde já obrigado !
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
By: Saerj

Spoiler

Quer Me Ajudar? Clique aki ↓

Featured Replies

Para sanar o problema do 2.0, basta seguir os passos do OFF-Topico abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?app=forums&module=forums&section=findpost&pid=5016544
Referente ao cliente 1.0, é pelo simples fato de sua conexão está instável, ocasionando este pequeno bug, teste sua conexão no seguinte site e veja se a mesma está instável:
http://minhaconexao.com.br/, caso o contrário, esteja reiniciando seu modem/roteador por 10 segundos e assim, tente abrir o launch novamente, veja se irá obter êxito.
Obs: Até mesmo poderá ser ocasionada pelo fato de que sua máquina é programada para está abrindo quaisquer tipos de links de launch/programas pelo internet explore, sendo assim, aconselho que esteja mudando para o fixo, cujo poderá ser o Google Chrome ou até mesmo o Opera.

Ver postSaerj157, em 04 January 2016 - 09:16 PM, disse:

- Amigo o código é [1018] e não [1020], e já fiz esse procedimento anteriormente.

Este procedimento do OFF-Topic, funciona para ambos, caso tenha feito e não obteve êxito, tente realizar os procedimentos abaixo: Abra o launch como Administrador, vá até "Opções" logo após, selecione novamente sua resolção que deseja jogar, seu login tudo isso, e assim, clique em "Aplicar" e logo após em "Jogar", veja se seu problema irá ser sanado, caso o contrário esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net contendo seus problemas para acessar o servidor v2 e assim aguarde até que tudo possa ser resolvido. Lembrando que atualizações encima do servidor v2 estão por vir, e com muitas novidades.

Edited by -Tranky

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Estarei lhe disponibilizando um tutorial cujo o mesmo lhe ajudará de forma corretamente a sanar este problema da versão 2.0:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/583096-off-topic-resolvendo-falha-ao-executar-o-jogo-codigo-1020/page__p__5016544&#entry5016544
Referente ao problema ocasionado na versão 1.0 acredito que seja algo relacionado á sua conexão, pois, não está nem carregando, ou seja a sua conexão se encontra com instabilidades, aconselho que você reinicie o seu modem, ou desligue o seu modem por cerca de 10 segundos e ligue-o novamente.

- Amigo o código é [1018] e não [1020], e já fiz esse procedimento anteriormente.

Realmente consiste no erro 1018, neste caso siga os seguintes passos, vá ao menu iniciar de seu windows, clique com o botão direito em "computador", vá em "propriedades", logo após abrirá uma página contendo informações de seu windows, na parte superior esquerda haverá uma opção chamada "configurações avançadas do sistema" clique nela, após clicar abrirá uma pequena página, você clica em configurações, logo após, abrirá novamente outra página, você clica em "Prevenção de Execução de Dados", após feito isso haverá duas bolinhas cujo quais você deverá marcar a segunda opção, vá em adicionar e adicione o launcher do mu, no caso a versão 2.0, clique em aplicar e logo após em ok, caso persistir o problema me envie uma MP.

Edited by Socialyte

Atenciosamente, Socialyte
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Olá, boa noite.

Senhor, lhe recomendo que faça alguns ajustes no qual irei lhe expor logo abaixo. Caso não tenha sucesso, lhe recomendo que reporte este problema para suporte@muaway.net.

1. Desinstale o jogo completamente.
2. Reinicie sua Máquina.
3. Reinstale o cliente 2.0.
4. Desative o anti vírus.
5. Certifique-se de que o senhor está executando-o em modo Administrador.

Pronto, bom apenas tente-se conectar.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
  • Author

- E a respeito do 1.0 até posso fazer isso, farei e verei no que dá !

Spoiler

Olá, boa noite!
Para o Sr. sanar o problema no cliente 2.0, você deverá acessar o respectivo tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/583096-off-topic-resolvendo-falha-ao-executar-o-jogo-codigo-1020/
Lembrando que você terá que pausar o seu anti-vírus para uma melhor jogabilidade e evitar conflitos com o jogo.
Referente o cliente 1.0, peço que você execute o launcher como administrador para que ele atualize, isso é essencial, caso não dê certo basta estar fazendo o download do patch atualizado no site do MuAwaY e executando o "jogar" da pasta do launcher como administrador. Não esqueça também de reiniciar sua internet, enfim. Provavelmente seu problema no cliente 1.0 será sanado com êxito. Aguardando respostas! :D

Edited by Igor-

Imagem
Imagem
O seu problema em relação ao cliente 2.0, é algo que deve ser visto melhor pela administração, pois se você já realizou os procedimentos apagando o arquivo update da pasta dele, abrindo o launcher e não resolveu, é recomendável entrar em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net.

Em relação ao problema no cliente 1.0, provavelmente é a sua conexão, tente reiniciá-la, reinicie também a máquina, logo após, tente novamente, caso contrário, esteja baixando o Patch do game que se encontra em nosso site, extraia para a pasta do MuAwaY 1.0 e tente entrar novamente.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
  • Author
- Bom galera para retirar a dúvida de muitos a respeito da minha minha internet aqui !

Imagem

- E oque acontece, já reiniciei meu moldem, pc, e já desinstalei e instalei tudo !
- Agora eu mandei um e-mail para o suporte a respeito dos meus problemas !

Spoiler

Certo, agora apenas aguarde a interação do suporte administrativo e o auxílio perante ao seu problema, tanto no 1.0 quanto no 2.0.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.