January 4, 20169 yr comment_5030203 Olá. Aqui em minha residência está totalmente normal, esteja verificando seu internet. Report
January 4, 20169 yr comment_5030204 Sim, atualmente o servidor se encontra com algumas instabilidades no novo cliente 2.0, muitos jogadores já reportaram essas instabilidades, na próxima atualização isso será corrigido, apenas aguarde que nas próximas horas teremos uma manutenção no servidor. Report
January 4, 20169 yr comment_5030206 Exatamente, alguns jogadores já fizeram algumas reportações referente a isto, mas fique tranquilo e aguarde, que brevemente tudo estará normalizado. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
January 5, 20169 yr comment_5030208 Em minha residência, o servidor se encontra estável, em perfeitas condições de jogabilidade, entretanto, alguns membros estão relatando um suposto lag/delay no servidor, se for verídico, apenas aguarde que em breve será sanado. Report
January 5, 20169 yr comment_5030209 Olá, boa noite! Aqui em minha residência o jogo encontra-se online em perfeitas condições de acesso, porém muitos jogadores estão reclamando de instabilidades no cliente 2.0, por tanto no cliente 1.0 o MuAwaY encontra-se em perfeitas condições de acesso. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 5, 20169 yr comment_5030210 Realmente o server esta com instabilidades no entanto já foi reportado e provavelmente será corrigido pelo administrador. GALERIAS Presentes | Exposição Report
January 5, 20169 yr comment_5030211 - Alguns jogadores estão reclamando sobre um suposto lag no servidor, creio que nosso administrador já esteja ciente sobre o caso e em breve o mesmo será resolvido, no mais, apenas aguarde. Report
January 5, 20169 yr comment_5030212 Creio que somente o fórum se encontra com instabilidades até a presente data, vem ocorrendo há algum tempo quando você efetua o iniciamento do jogo um certo bug que os servidores não aparecem, não sei se deve ser considerado uma instabilidade pois quando você tenta logar novamente você provavelmente consegue, enfim, na versão 2.0 o cliente pode sim ocorrer algumas instabilidades, até porque o mesmo se encontra em fases de testes e pode vir a vigorar perfeitamente no próximo mês, assim com uma nova atualização tudo voltará em sua perfeita normalidade. Atenciosamente, Socialyte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 5, 20169 yr comment_5030213 Olá, boa noite! Em algumas localidades os jogadores estão sendo afetados por uma ligeira instabilidade, a Administração já encontra-se ciente disso e trabalha para resolver esse problema. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
January 5, 20169 yr comment_5030214 Olá, boa noite! Exato, atualmente o servidor não se encontra em perfeitas condições de jogabilidade, pois está sofrendo com algumas instabilidades, portanto o problema é com todos os jogadores online e não somente com você, aguarde, acredito que seja um problema no host do servidor, em breve será normalizado. Válido lembrar que diversos jogadores já relatou que está sofrendo este problema no cliente 2.0, no mais, nosso administrador já está ciente do ocorrido, e em breve o mesmo juntamente com a equipe de programação irá resolver este problema, portanto tenha paciência e aguarde. Edited January 5, 20169 yr by Igor- Report
January 5, 20169 yr comment_5030215 Olá, Boa Noite! Bom, ainda não foi especificada nenhuma informação sobre tal instabilidade por parte da administração logo não podemos lhe passar nenhuma informação precisa, no entanto está ocorrendo alguns problemas na versão 2.0, onde vários membros ao decorrer do dia postam problemas decorrente da utilização dessa versão, porém creio que a administração já esteja ciente, basta aguardar novas informações. Report
January 5, 20169 yr comment_5030216 No cliente 1.0 o game está operando normalmente, porém no cliente 2.0 alguns jogadores estão reclamando de uma possível instabilidade, mas isso será corrigido em breve, aguarde. Report
January 5, 20169 yr comment_5030219 Em minha residência, não está ocorrendo nenhuma anomalia do tipo, eu estou utilizando o cliente 1.0, entretanto, há jogadores nos quais estão reclamando sobre uma instabilidade no cliente 2.0, por fim, aguarde até que seja solucionado. Report
January 5, 20169 yr comment_5030220 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report