Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Só minha conta e dos meus amigos que foram banidas ? Não entendi nada. Não uso hhack, não tenho itens roubados, alias, gastei foi 220 pra comprar meus agora ey tento entrar e fui banida,teve um amigo q perdeu duas conta no banimento, não foi só agente não teve mas pessoas, já envie ticket, so queria se foi só agente mesmo..

Featured Replies

Nenhum jogador é banido sem motivos, todos os jogadores que estão com as suas devidas contas banidas foi pelo fato de que burlaram as regras impostas do jogo e acabaram sofrendo a punição correta, como você já enviou o ticket, apenas aguarde o mesmo ser respondido, pois assuntos sobre banimentos não são tratados no fórum e sim por ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Assuntos do gênero são tratados única e exclusivamente via ticket, se você já enviou um ticket a respeito de seu banimento, apenas aguarde uma interação.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Caro membro, acredito que nosso administrador segue rigorosamente uma politica e creio que o mesmo não iria banir ninguém a toa e sem ter provas concretas perante á este caso, portanto não há como lhe disponibilizar mais informações sobre esse assunto, aconselho que você esteja enviando um ticket para a administração para saber realmente o motivo cujo qual levou você á ser banido.
Atenciosamente, Socialyte
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Nenhum jogador é banido sem motivo, mas caso queira mais informações, isto deve ser tratado via ticket, e como o senhor já enviou, apenas aguarde.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
-
Assuntos sobre banimentos devem ser tratados via ticket, sendo assim, envie um ticket para nosso administrador perguntando o motivo do banimento de sua conta, lembrando que o prazo para que um ticket seja respondido é de 72 horas úteis, sendo assim, deverá aguardar.
ImagemImagemImagem
Não sabemos quais jogadores foram banidos hoje, pois está é uma informação interna, e não é divulgada para os demais, somente a nossa administração possui ciência disso. Como você já enviou o ticket, apenas aguarde por uma interação.
Imagem
Os jogadores são banidos com provas concretas, mas se você possui a consciência limpa, envie um ticket para o administrador relatando este ocorrido, que o mesmo irá lhe dar uma resposta perante o seu banimento inesperado.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Olá,

Se o senhor já enviou um devido ticket, oque resta é aguardar, pois estes assuntos são tratados somente via ticket. Então não existe outra escolha, portanto aguarde uma resposta do setor administrativo.
Imagem
Imagem
Desculpe, mas ninguém é banido por engano. Se você foi, algum motivo teve para isso ter acontecido. Sugiro que o mesmo peça algum membro da equipe, através da mp, para que esteja explicando o motivo do seu banimento, ou aguarde até que o ticket que você criou, seja respondido, pois criando tópicos como esse no fórum, não chegará a nenhuma resposta.
Imagem
Olá, boa noite!
Nenhum jogador é banido sem motivo algum pode ter certeza disso algo você fez, por tanto não ha nada a mais oque se fazer a não ser esperar seu ticket ser respondido, pois somente nosso administrador poderá lhe dar uma resposta referente ao seu banimento, lembrando que o prazo é de 72 horas úteis para um ticket ser respondido.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Bom, assuntos relacionados á banimentos são tratados via ticket diretamente com a nossa administração, se a sua conta está banida é pelo fato de que você burlou as regras impostas do jogo e assim causando o banimento. E como você já enviou um ticket para o setor administrativo, você deverá aguardar uma interação da administração perante o assunto.
Imagem
Imagem
Eu Te Conheço Cara Tu é Ladrao de Tarkan 2, o PV-L tbm. Teu Nick Rodo o Mu . Acho e Bom , Boa Adimin Bani Msm esse Lixo..
Banimentos não são por acaso, se você foi banido alguma coisa você fez. Peço que aguarde seu ticket ser respondido para que você possua mais informações sobre o seu caso.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.