Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre suposto banimento injusto

Vi no Facebook um cara pegando Print do bau de um jogador e se passando por ele pra vender itens como um revendedor não autorizado ai vi que o jogador que não fez nada só teve a print roubada levo ban pro vender itens, então se eu um dia tirar Print do meu bau e postar face e alguém roubar meu print para se fazer de revendedor sou banido também?
Obs: isto esta acontecendo muito com pessoas de grupos no Facebook.
Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
Imagem
Imagem

Featured Replies

O aconselhável é que você não fique expondo prints da sua account, para não ocorrer algo deste mesmo gênero com você e ocasionando o banimento da sua account.
ImagemImagem
Olá, difícil acontecer esse ato, mais caso aconteça com o senhor, o senhor deverá está enviando um ticket para a nossa administração explicando os detalhes que a print não foi divulgada pelo senhor, que não foi o senhor que se passou por falso revendedor, e o membro que está realizando esse ato, pegando print de membros e passando por revendedor, irá ser punido pela nossa administração.
Se na imagem não tiver excitação a venda de itens dificilmente você será banido, mas se por engano isto aconteça, nada que um ticket esclarecendo tudo não resolva. ;)
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Se as provas forem verídicas, o senhor não poderá ser banido. A princípio, o nosso administrador possui todos os dados do senhor, para analisar o seu nome correto e também determinadas informações adicionais, para que por fim o senhor tenha a inocência e não ser banido por tal ato. Enfim, o administrador procura analisar bem antes de banir um jogador, para que ele não sofra as consequências por causa de outro jogador.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Realmente ocorreu um caso desses há algum tempo atrás, em minha opinião acho que primeiramente caso você não seja um revendedor, não há motivos para que você esteja divulgando os seus itens em alguma rede social, entretanto os itens são seus e você faz o que bem entender com eles então fica á critério seu, consequentemente resultou á esse acontecimento, com toda certeza reconheço que nossa administração vigora e segue regras estipuladas com seriedade e ninguém é banido sem ter infringido alguma regra do servidor, provavelmente essa pessoa estava se passando por revendedor.
Atenciosamente, Socialyte
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Olá, boa noite!
Pode ficar tranquilo, nenhum banimento é feito sem motivo,ou seja, o mesmo foi avaliado por um tempo e assim foi constado que de fato o tal jogador infringiu a regra de nosso servidor.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Se por infelicidade do destino, venha a ser comprovado equivocadamente que você esta vendendo itens, quando na verdade é outro jogador, infelizmente você correrá o risco de se banido até que se prove o contrário. Mas não se preocupe, equívocos desse porte raramente acontecem, até mesmo porque o Administrador possuí os logs de cada item que seja negociado via trade, e o mesmo saberá se os itens vendidos partiu de você ou de outro jogador.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Bom, casos como este dificilmente ocorre, caso algo semelhante venha a ocorrer com sua autoria, será recomendável recorrer a nossa administração através de um ticket relatando todo o ocorrido, você deverá provar que de fato não estava comercializando itens por dinheiro, se não foi você que estava divulgando está suposta comercialização, será fácil comprovar que você não é esse tal revendedor fake, sendo assim, não é necessário se preocupar, basta dialogar com a administração via ticket, que tudo será resolvido por lá.
Imagem
Nenhum jogador possui a sua respectiva conta banida sem motivos, ou seja, evite ficar divulgando fotos de sua conta em público para evitar problemas desse gênero, acredito que caso isso aconteça com você, os log's serão analisados, e se nos log's não constatar roubo, nada irá acontecer.
Imagem
Imagem
Imagem
- o mais aconselhavel amigo é você não postar nenhum print da sua conta !
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
By: Saerj

Spoiler

Quer Me Ajudar? Clique aki ↓
Como não há para identificar se realmente foi você ou utilizaram sua print infringir uma regra peço que envie um ticket para que você possua mais informações sobre o seu banimento.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.