Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
EU GOSTARIA DE INFORMAR A VOCÊS , UM ACONTECIMENTO NA MINHA CONTA.
ONTEM POR VOLTA DAS 18:15 EU SAI DA MINHA CONTA.
O ALL DO MEU BK ESTAVA LA DE BOA , QUANDO VOLTEI UMAS 20:30 O ALL DELE TINHA SUMIDO , O ALL DOS OUTROS N SUMIRAM , SO SUMIU O ALL DO MEU BK QUE ERA DINO,SET CHR , SW EROS E SH B.
O ALL DO SM ERA O DIONISIO
O ALL DA ELF ERA O SET AFRODITE ,LV 3 DE ELF , MC CHR E SH CHR , O ALL DO MG ERA HURRICANE , LV 3 DE MG , MC CHR E SH CHR, O ALL DO BK 2 ERA ILU 02+00 , DEVIL +00 , CS +00 E ASA MINE.
TEM COMO VCS VEREM AI SE FOI ALGUM BUG OU SEI LA PQ , KEYLOGGER N FOI TIPO ELES LEVAM TUDO E AINDA VI NO YOUTUBE COMO VER SE MEU PC TEM KEYLOGGER FIZ TODOS OS PROCEDIMENTOS E AKI MESMO N TEM , E NINGUEM TINHA A SENHA DA MINHA ACC.
OLHEM POR GENTILEZA SE FOI ALGUM BUG DO GAME OK ?

Featured Replies

Assuntos relacionados a algum tipo de bug devem ser tratados via ticket. Porém isso não acontece só com você, até por que já aconteceu comigo,e com vários outros players, sendo assim é um pequeno bug que acontece de vez em quando, no qual você aceita o trade e o seu personagem sai andando sendo assim cancelando o seu trade, porém fique tranquilo pois não é um bug que acontece só com você.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente: WindowsMaL
MuAwaY: Projetando e Construindo á sua Diversão
Os métodos que existem para verificar se sua máquina está infectada não são confiáveis, portanto não é algo eficaz.

O que indica é que infelizmente sim, o senhor se encontra infectado por keylogger, pois o jogo é totalmente seguro e a Administração não remove itens da conta dos usuários, mas para todo efeito, lhe recomendo que abra um ticket.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Recomendo que você esteja abrindo um ticket em relação á esse acontecimento e explique claramente tudo no mesmo, em relação á testes para verificar se você se encontra infectado ou não, realmente esses testes não são confiáveis, oque eu lhe aconselho é que esteja levando á sua máquina á um técnico para realmente fazer uma limpeza para constatar se a mesma se encontra realmente infectada ou não
Atenciosamente, Socialyte
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
É um fato estranho, os itens do BK apresentar um sumiço e os itens dos outros personagens não, caso você tenha algum amigo que tenha acesso ao seus dados, é recomendável questionar sobre os itens, caso contrário, abra um ticket informando esse caso e solicite uma verificação dos logs da conta, caso não saiba como enviar um ticket, veja o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/

Observação: Qualquer suspeita de infecção, esteja recorrendo a um técnico e solicite a formatação do sistema o quanto antes.
O Mesmo Crio 3 Topicos seguidos isso esta fora das regras , pode estar sugeito a punição Motivo Flodando o forum
Atenciosamente,Fugini.

Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.